Notícias Corporativas

EH Group obtém “aprovação em princípio” da DNV para seu sistema de célula de combustível marítimo de 250 kW

O EH Group tem o prazer de anunciar que seu sistema de célula de combustível EH TRACE-M250, projetado para aplicações marítimas e de alta potência, foi avaliado pela DNV, um órgão líder em classificação e certificação. Essa análise independente confirma que o design de célula de combustível atende a todas as regras, regulamentos, códigos e padrões marítimos aplicáveis.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240305467841/pt/

EH Group Fuel Cell System (Photo: Business Wire)

EH Group Fuel Cell System (Photo: Business Wire)

Baseado na tecnologia de montagem de pilha exclusiva do EH Group, o módulo EH TRACE-M250 foi projetado para estabelecer novos padrões de eficiência e segurança do sistema de célula de combustível marítimo em um módulo mais compacto e leve. Já está em andamento o processo de homologação, procedimento pelo qual o produto será totalmente certificado.

“Alcançar a aprovação em princípio é um grande feito para o EH Group. Isso demonstra o nosso compromisso com os padrões e normas, e é um passo importante na implementação da nossa tecnologia de ponta para a descarbonização do setor marítimo”, afirmou Mardit Matian, fundador do grupo.

“Trata-se de um passo importante na comercialização mais ampla do nosso sistema de célula de combustível de 250 kW, apresentando diversas inovações exclusivas que foram aprovadas pela DNV. Isso também nos permitirá expandir para atender aos elevados requisitos de energia do setor marítimo e fornecer soluções prontas para uso”, explicou Danny Knippen, engenheiro de Certificação e gerente de Projetos.

Sobre o EH Group

Fundado na Suíça desde 2017, o EH Group está focado no design e produção de sua inovadora tecnologia de célula a combustível. Ela oferece densidade de potência incomparável, maior eficiência do sistema e um processo de montagem exclusivo que reduz radicalmente os custos. Seu objetivo é a descarbonização da mobilidade pesada, como embarcações marítimas, veículos off-road, caminhões e aviação, bem como energia estacionária em grande escala.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

info@ehgroup.ch

www.ehgroup.ch

Fonte: BUSINESS WIRE

Pular para o conteúdo