Notícias Corporativas

Líderes do mercado de bem-estar unem forças: The DRIPBaR reforçado pela REVIV

The DRIPBaR, reconhecida como a franquia de terapia intravenosa de crescimento mais rápido nos Estados Unidos, uniu forças com a REVIV, líder mundial em terapia intravenosa – um feito muito significativo para a indústria. A parceria cria uma oferta incomparável ao reunir as especialidades de dois pesos pesados do setor, com mais de 200 locais em seis continentes e com planos de adicionar mais milhares nos próximos anos. O recente aumento na procura de terapia intravenosa apresenta enormes oportunidades a nível mundial para as empresas redefinirem os padrões da indústria e liderarem a próxima era da terapia intravenosa.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240301061996/pt/

Ben Crosbie, CEO of The DRIPBaR and Sarah Lomas, Founder and CEO of REVIV Global, announce their exciting partnership. (Photo: Business Wire)

Ben Crosbie, CEO of The DRIPBaR and Sarah Lomas, Founder and CEO of REVIV Global, announce their exciting partnership. (Photo: Business Wire)

Com um extenso pipeline que conta com mais de 450 franqueados nos EUA, a decisão da The DRIPBaR de integrar a proposta de tecnologia patenteada da REVIV, o REVIV X, valida seu compromisso de fornecer soluções nutricionais personalizadas e de precisão para seus clientes. Esta parceria permite que a The DRIPBaR aproveite os 10 anos de propriedade intelectual e experiência em ciências biológicas da REVIV, utilizando dados objetivos de exames de sangue e análises de DNA para adaptar as terapias intravenosas às necessidades individuais. Por meio do REVIV X, a The DRIPBaR está preparada para revolucionar a área de bem-estar nos EUA, oferecendo soluções focadas no paciente que otimizam os resultados de saúde que reforçarão sua posição como líder em inovação.

Ben Crosbie, CEO da The DRIPBaR, expressou seu entusiasmo com a colaboração: “Ao selecionar a REVIV como nossa parceira estratégica, estamos desbloqueando capacidades personalizadas e precisas para uma oferta de produtos e experiência do cliente mais avançadas. Estou muito confiante de que o aproveitamento da tecnologia e experiência de ponta da REVIV irá acelerar o crescimento dos nossos franqueados e posicioná-losàfrente das normas da indústria. A proposta do REVIV X, juntamente com seu curso de formação credenciado pela IV Academy, estabelece uma referência internacional de excelência em nossa área, capacitando-nos a manter a liderança do setor”.

Sarah Lomas, fundadora e CEO da REVIV Global, destacou o impacto transformador da parceria: “O alinhamento da The DRIPBaR com a REVIV ressalta nossa dedicação conjuntaàinovação e segurança no mercado de terapia intravenosa. Como líderes do setor, estamos remodelando o futuro do bem-estar, oferecendo soluções nutricionais personalizadas e de precisão que atendem às crescentes necessidades dos clientes. Vamos continuar desenvolvendo nossos produtos SaaS para impulsionar a indústria no mundo inteiro. Depois de muitos anos e de investimentos significativos em pesquisa e desenvolvimento de produtos, é emocionante ver a validação e adoção tão precoce do REVIV X”.

Esta aliança estratégica entre REVIV e The DRIPBaR marca um momento crucial na indústria de terapia intravenosa e nos setores multimodais, avançando no fornecimento de soluções de bem-estar seguras, eficazes e personalizadas para clientes nos EUA e em outros lugares. À medida que o mercado de terapia intravenosa continua sua rápida expansão, com a segurança e a conformidade na vanguarda, o REVIV X surge como a solução escolhida pelos operadores de terapia intravenosa, criando a oportunidade para que as empresas multimodais existentes tenham acesso às soluções inovadoras do REVIV e mantenham sua posição na vanguarda da inovação em bem-estar e dos padrões da indústria.

Sobre a REVIV Global

A REVIV Global é líder mundial com especialistas em terapia intravenosa, nutrição personalizada e de precisão. Com mais de 10 anos de experiência no setor, ajudaram a administrar mais de 2 milhões de ações intravenosas com segurança, em mais de 40 países, para dar suporte às pessoas em sua jornada de bem-estar, incluindo cuidados de saúde preventivos e proativos. A REVIV desenvolveu o primeiro e único sistema de saúde de precisão avançado que aproveita dados biológicos e genômicos para oferecer terapia intravenosa personalizada e baseada em precisão. A REVIV lançou produtos tecnológicos no fim de 2023, que permitiram a escala exponencial de sua marca, e simultaneamente promoveram a regulamentação, a segurança e a eficácia da terapia intravenosa a nível mundial.

Sobre a The DRIPBaR

A The DRIPBaR, uma marca pioneira no campo do bem-estar, está preparada para redefinir o panorama da saúde e da vitalidade a partir dos avanços na terapia intravenosa. Com ciência de ponta e um forte compromisso com a segurança, a The DRIPBaR oferece uma abordagem transformadora para a saúde celular e cuidados personalizados. Com foco em tratamentos e avanços médicos em constante evolução, a The DRIPBaR abraça uma nova era de bem-estar onde convergem rejuvenescimento, vitalidade e saúde otimizada.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Imprensa:

REVIV Global: Emma Robertson, erobertson@revivme.com

The DRIPBaR: Marketing@thedripbar.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Pular para o conteúdo