Notícias Corporativas

Novo podcast sobre rastreamento veicular chega ao YouTube

Na quarta-feira, 7 de fevereiro, vai ao ar o “Podcast SUNTECH – Rastreando Conhecimento”, disponível no canal da SUNTECH no YouTube (@suntechdobrasil).

Com apresentação do influencer Lucas Lippo, do canal Viver de Rastreamento, o programa trará uma série de bate-papos com informações sobre temas como proteção contra roubo e furto, gestão de veículos e frotas e rastreamento veicular, sempre com convidados especialistas no assunto.

Para estrear o primeiro podcast, a SUNTECH convidou algumas das empresas que usam a tecnologia LoRa em seus negócios:
– Anderson dos Santos, da Santos e Zanon Tecnologia e Rastreamento
– João Paulo, da Sitallcom
– Lucas Molina, da Everynet
– Helder Cochofel, da SUNTECH

Eles conversarão sobre a tecnologia LoRa, a rede LoraWAN disponível no Brasil, os equipamentos e possibilidades de uso no rastreamento, como usar em dispositivos iscas, como operar no sistema de rastreamento e muito mais.

Para Vanessa Kawakami, porta-voz da SUNTECH, a ideia do podcast é “ser um canal informativo, didático, sempre com o objetivo de proporcionar às empresas do segmento de rastreamento mais conhecimento, compartilhar as melhores práticas e descobrir alternativas de novos negócios através dos produtos e soluções de rastreamento”, conclui.

Serviço:
Quando: 7 de fevereiro a partir das 13h
Onde assistir: https://www.youtube.com/@suntechdobrasil

Sobre a SUNTECH
Com sede em Seul, capital da Coreia do Sul, a SUNTECH comercializa seus equipamentos em todos os continentes e tem presença local na América do Sul, Central e do Norte. Fabricante mundial de equipamentos de rastreamento e telemetria, no Brasil oferece soluções completas contra roubo e furto de veículos, gestão de frotas com telemetria avançada, além de buscadores com alta precisão de localização. A SUNTECH preza por produtos de alta qualidade e tecnologia de ponta embarcada, levando confiabilidade e durabilidade para o setor de rastreamento veicular.

Pular para o conteúdo