AMAZONASDESTAQUE

Fundador do Grupo Diário de Comunicação, Cassiano Cirilo Anunciação morre aos 92 anos

‘Batará’, como era conhecido o empresário, estava com a saúde bastante debilitada devido à idade avançada e lutava contra uma pneumonia

Morreu nesta sexta-feira (2912), aos 92 anos de idade, o empresário amazonense Cassiano Cirilo, “Batará”, como era conhecido, fundador do Grupo Diário de Comunicação. Em nota, a familiares informaram que ele faleceu no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde se tentava se recuperar de uma pneumonia.

O prefeito de Manaus, David Almeida, foi uma das primeiras autoridades do Amazonas a registra em nota, pesar pelo falecimento do empresário.

“Na simplicidade, Cassiano empreendeu com sucesso na capital amazonense desde os anos 1960, em diversas áreas, e marcou história na imprensa regional. Meus sentimentos à família do seu Cassiano. Que Deus conforte os corações e dê a força necessária neste momento de dor”, disse o prefeito David Almeida.

Cassiano Cirilo Anunciação, era casado com Waldelina Tavares Anunciação, e deixou nove filhos. Ainda não há informações confirmadas sobre o velório e sepultamento do empresário.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo