Notícias Corporativas

Rockstar Games anuncia que Grand Theft Auto VI será lançado em 2025

Rockstar Games®, uma editora da Take-Two Interactive Software, Inc. (NASDAQ: TTWO), tem o orgulho de anunciar que Grand Theft Auto VI chegará aos sistemas de entretenimento de computador PlayStation® 5 e aos sistemas de jogos e entretenimento Xbox Series X|S em 2025.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231204989838/pt/

Grand Theft Auto VI coming 2025 to PlayStation 5 and Xbox Series X|S.

Grand Theft Auto VI coming 2025 to PlayStation 5 and Xbox Series X|S.

Grand Theft Auto VI continua nossos esforços para ampliar os limites do que é possível em experiências de mundo aberto altamente imersivas e guiadas por histórias”, disse Sam Houser, fundador da Rockstar Games. “Estamos entusiasmados por poder compartilhar essa nova visão com jogadores do mundo inteiro.”

Grand Theft Auto VI parte para o estado de Leonida, lar das ruas iluminadas por neon de Vice City e além, na maior e mais imersiva evolução da série Grand Theft Auto até agora. Assista ao Trailer 1 agora em https://www.youtube.com/watch?v=QdBZY2fkU-0

Comemorando seu 25º aniversário em dezembro, a Rockstar Games foi pioneira no gênero de videogame de mundo aberto com o lançamento de Grand Theft Auto III em 2001. Com cada sucesso de bilheteria sucessivo na série, incluindo Grand Theft: Vice City, Grand Theft Auto: San Andreas e Grand Theft Auto IV, Grand Theft Auto se tornou uma das propriedades mais vendidas, mais aclamadas pela crítica e influentes em todo o entretenimento moderno. A mais recente iteração da série, Grand Theft Auto V, vendeu mais de 190 milhões de unidades até o momento. A série de faroeste de grande sucesso da Rockstar Games, Red Dead Redemption vendeu mais de 81 milhões de unidades no mundo inteiro até o momento, com seu lançamento mais recente, Red Dead Redemption 2, inovando em termos de fidelidade e imersão.

Grand Theft Auto VI ainda não foi classificado. Para mais informações, acesse https://www.rockstargames.com/VI

Sobre a Rockstar Games

A Rockstar Games consolidou sua reputação como criadora de mundos vivos complexos com a série Grand Theft Auto, uma das propriedades de entretenimento mais bem-sucedidas de todos os tempos, com mais de 410 milhões de unidades vendidas no mundo inteiro. Com inúmeros jogos aclamados pela crítica, incluindo a série Grand Theft Auto, a série Red Dead Redemption, a série Max Payne, Bully, L.A. Noire, a série Midnight Club e The Warriors, a Rockstar Games ajudou a impulsionar o entretenimento interativo para o centro da cultura moderna. Siga a Rockstar Games no YouTube, Instagram, X e Facebook.

Sobre a Take-Two Interactive Software

Com sede na cidade de Nova York, a Take-Two Interactive Software, Inc. é uma desenvolvedora, editora e comerciante líder de entretenimento interativo para consumidores do mundo inteiro. Desenvolvemos e publicamos produtos principalmente por meio da Rockstar Games, 2K, Private Division e Zynga. Nossos produtos são projetados para sistemas de jogos de console, PC e móveis, incluindo smartphones e tablets. Entregamos nossos produtos por meio de varejo físico, download digital, plataformas on-line e serviços de streaming em nuvem. As ações comuns da empresa são negociadas publicamente na NASDAQ sob o símbolo TTWO. Para mais informações corporativas e de produtos, acesse nosso site em http://www.take2games.com.

Todas as marcas registradas e direitos autorais aqui contidos são de propriedade de seus respectivos detentores.

Nota de advertência sobre declarações prospectivas

As declarações contidas neste documento, que não são fatos históricos, incluindo declarações relacionadas às perspectivas da Take-Two Interactive Software, Inc. (“Take-Two”, “Empresa”, “nós”, “nos” ou pronomes similares) são consideradas declarações prospectivas de acordo com os regulamentos federais. (“Take-Two”, a “Empresa”, “nós”, “nos” ou pronomes semelhantes), são consideradas declarações prospectivas de acordo com as leis federais de valores mobiliários e podem ser identificadas por palavras como “antecipa”, “acredita”, “estima”, “espera”, “pretende”, “planeja”, “potencial”, “prevê”, “projeta”, “busca”, “deve”, “irá” ou palavras de significado semelhante e incluem, mas não se limitam a, declarações relativasàperspectiva de nossos negócios futuros e desempenho financeiro. Essas declarações prospectivas baseiam-se nas crenças atuais de nossa administração, como também nas suposições feitas e nas informações atualmente disponíveis, que estão sujeitas a incertezas inerentes, riscos e mudanças nas circunstâncias que são difíceis de prever. Os riscos de conduzir negócios internacionalmente, inclusive como resultado de eventos geopolíticos imprevistos; o impacto das mudanças nas taxas de juros pelo Federal Reserve e outros bancos centrais, inclusive em nosso portfólio de investimentos de curto prazo; o impacto da inflação; a volatilidade das taxas de câmbio de moeda estrangeira; nossa dependência do pessoal-chave de gerenciamento e desenvolvimento de produtos; nossa dependência de nossos produtos NBA 2K e Grand Theft Auto e nossa capacidade de desenvolver outros títulos de sucesso; nossa capacidade de aproveitar oportunidades no PlayStation®5 e no Xbox Series X|S; fatores que afetam nosso negócio móvel, como custos de aquisição de jogadores; o lançamento oportuno e a aceitação significativa de nossos jogos no mercado; a capacidade de manter níveis aceitáveis de preços em nossos jogos.

Outros fatores importantes e informações estão contidos no Relatório Anual mais recente da Empresa no Formulário 10-K, incluindo os riscos resumidos na seção intitulada “Fatores de Risco”, no Relatório Trimestral mais recente da Empresa no Formulário 10-Q e em outras apresentações periódicas da EmpresaàSEC, as quais podem ser acessadas em www.take2games.com. Todas as declarações prospectivas estão sujeitas a essas declarações cautelares e aplicam-se apenasàdata em que são feitas. A Empresa não assume nenhuma obrigação de atualizar qualquer declaração prospectiva, seja em decorrência de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

“PlayStation,” “PS4” e “PS5” são marcas comerciais ou marcas registradas da Sony Interactive Entertainment.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Simon Ramsey

Rockstar Games

(212) 334-6633

Simon.Ramsey@rockstargames.com

Alan Lewis (Imprensa Corporativa)

Take-Two Interactive Software, Inc.

(646) 536-2983

Alan.Lewis@take2games.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Pular para o conteúdo