Notícias Corporativas

Projeto Aroeira traz apartamento pensado para receber bem

A arquiteta e designer de interiores Ana Weege assina o projeto Aroeira. Com 200m2, o apartamento residencial está localizado em Alphaville, São Paulo e foi projetado para um jovem casal que ama receber, cozinhar e tinha o desejo de ter um espaço surpreendente.

Ana explica que eles queriam um apartamento que fosse o mais integrado possível, que tivesse bar, closets espaçosos e muita personalidade. Ainda, segundo a arquiteta, já na primeira reunião os proprietários pediram para que o projeto fosse fora do comum e que todos, ao entrarem, se surpreendessem com o imóvel.

“Escolhemos a coleção Make, da Portinari, para revestir todo o back splash da bancada da cozinha, circundando até o espaço gourmet. Na cozinha, os metais cromados da linha Deca You, como a Bica de Mesa Redonda e Acionamento Wave, trazem leveza estética e funcionalidade. Já os armários da casa foram elaborados em Nogueira Flórida, da Linha Design, lançamento da Duratex, exaltando o poder da naturalidade”, diz a arquiteta.

“A aplicação do revestimento cerâmico Make WH NAT, da Portinari, da maneira que especifiquei deu ainda mais unidade ao projeto, atendendo ao pedido de espaços que fossem o mais integrado possível e com muita personalidade”, finaliza.

Pular para o conteúdo