Notícias Corporativas

LG Electronics seleciona GPU Vector Graphics da VeriSilicon

A VeriSilicon (688521.SH) anunciou hoje que a LG Electronics, Inc. (LG) adotou a GPU GCNanoUltraV 2.5D de baixo consumo de energia e comprovada no mercado de massa da empresa para seu próximo SoC interno para diversos aplicativos, a fim de equipá-las com recursos gráficos cativantes.

A GPU Vivante GCNanoUltraV 2.5D da VeriSilicon incorpora o driver API VGLite compacto e de baixo nível desenvolvido pela própria empresa para suportar a popular Biblioteca de Gráficos Leves e Versáteis (Light and Versatile Graphics Library – LVGL), permitindo a criação de interface de usuário (IU) visualmente atrativa em uma ampla gama de hardware plataformas. A GPU GCNanoUltraV 2.5D também suporta Scalable Vector Graphics (SVG) com a ferramenta de código aberto SvgVGLiteRenderer da VeriSilicon, que analisa arquivos SVG e representa graficamente conteúdo SVG através da API VGLite.

JeongHyu Yang, Vice-Presidente e Líder do Laboratório de Tecnologia Fundamental SoC da LG, afirma: “Selecionamos o IP Vector Graphics da VeriSilicon por seus recursos inovadores e desempenho em aplicativos baseados em gráficos. Ao incorporar esta tecnologia na linha interna de SoC da LG, prevemos aprimorar a experiência geral do cliente e reforçar nossa oferta de produtos.”

Wei-Jin Dai, Vice-Presidente Executivo e Diretor Geral da Divisão IP da VeriSilicon, disse: “Em uma era em que a tecnologia remodela continuamente os produtos eletrônicos de consumo, presenciamos a rápida evolução de produtos relevantes. Na VeriSilicon, estamos profundamente dedicados a ampliar os limites da inovação e aperfeiçoar as experiências do usuário mediante nosso poderoso portfólio IP com PPA (Power, Performance, Area) otimizado. Nossa parceria com a LG irá intensificar ainda mais nossa presença no mercado de produtos eletrônicos de consumo.”

Sobre a VeriSilicon

A VeriSilicon está comprometida em prestar aos clientes serviços de silício personalizados completos e com base em plataformas e serviços de licenciamento de IP de semicondutores, que aproveita seu IP interno de semicondutores. Para mais informação, acesse: www.verisilicon.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

press@verisilicon.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Pular para o conteúdo