Notícias Corporativas

A POTTERY BARN KIDS E A POTTERY BARN TEEN LANÇAM A MAIOR COLEÇÃO DE VOLTA ÀS AULAS DE TODOS OS TEMPOS, INCLUINDO UMA COLEÇÃO ACESSÍVEL DE MOCHILAS E MESAS

A Pottery Barn Kids e a Pottery Barn Teen, marcas do portfólio da Williams-Sonoma, Inc. (NYSE: WSM), a maior varejista de artigos para o lar digitais, conceituais e sustentáveis do mundo, anunciaram hoje o lançamento da maior coleção de volta às aulas das marcas para crianças e adolescentes, incluindo uma nova coleção acessível de mochilas e móveis de estudo adaptáveis. Com belíssimo design, qualidade e funcionalidade aprimorada, a nova coleção acessível combina os designs mais populares das marcas com recursos inteligentes que oferecem compatibilidade com dispositivos para mobilidade. A coleção de volta às aulas completa, que inclui mochilas, lancheiras, recipientes para alimentos, móveis de estudo, acessórios e decoração, já está disponível na Pottery Barn Kids e na Pottery Barn Teen.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230804499878/pt/

Pottery Barn Kids (Photo: Business Wire)

Pottery Barn Kids (Photo: Business Wire)

A Pottery Barn Kids e a Pottery Barn Teen oferecem mais opções do que nunca para se preparar para a temporada de volta às aulas. Os clientes podem comprar por idade, categoria de produto, cor, design ou estilo de personalização para encontrar exatamente o que precisam. As novas coleções estão disponíveis on-line, nas lojas físicas e podem ser compradas com facilidade de dispositivos móveis com os novos aplicativos Pottery Barn Kids e Pottery Barn Teen. As marcas também oferecem um guia aprimorado de equipamentos on-line, que apresenta os designs de mochilas e lancheiras com guias de tamanhos para visualizar facilmente o que cabe em cada mochila. Veja o guia on-line em www.potterybarnkids.com/gear-guide e https://www.pbteen.com/shop/backpacks-luggage/bags-gear-guide.

“Estamos orgulhosos de apresentar nossa maior coleção de volta às aulas na Pottery Barn Kids e na Pottery Barn Teen, incluindo novos estilos produzidos com materiais ecológicos, funcionalidade aprimorada e uma variedade de designs acessíveis para usuários de dispositivos para mobilidade”, disse Jennifer Kellor, presidente da Pottery Barn Kids e da Pottery Barn Teen. “Com esta coleção, ainda mais pessoas podem encontrar o que precisam nos designs modernos que elas adoram, com a qualidade pela qual nossas marcas são conhecidas, para se prepararem para o ano letivo.”

Ao conceber as coleções acessíveis, as equipes de design da Pottery Barn Kids e da Pottery Barn Teen receberam contribuições de crianças e adolescentes que usam dispositivos para mobilidade, de seus pais e de cuidadores, para adicionar novos recursos aos designs mais vendidos de mochilas e mesas, aumentando a acessibilidade.

Para a Pottery Barn Kids, a Mochila Adaptável Mackenzie é fabricada com poliéster resistenteàágua feito a partir de garrafas plásticas recicladas, equipada com um compartimento principal de abertura plana com puxadores de zíper de fácil manuseio, um compartimento acolchoado para laptop ou tablet, bolsos para materiais e um bolso externo isolado. As aberturas externas permitem acomodar tubos ou cabos. Na parte externa, alças acolchoadas ajustáveis facilitam a fixação e remoção da cadeira de rodas ou dispositivo de mobilidade, e as alças podem ser guardadas em um compartimento próprio. Os clientes podem personalizar a mochila com um nome ou iniciais para um toque ainda mais especial. A coleção de Lancheiras Adaptáveis Mackenzie combina perfeitamente com a mochila, completando o conjunto. Para espaços de estudo, a Mesa Pottery Barn Kids Morgan, mais vendida, possui dimensões compatíveis com cadeiras de rodas e gavetas deslizantes.

Para a Pottery Barn Teen, a coleção de Mochilas e Lancheiras Adaptáveis Gear-Up é repleta de estilo e concebida para ser facilmente adaptada a uma cadeira de rodas. A mochila possui um bolso isolado, um bolso interno acolchoado e um compartimento para itens pessoais, além de aberturas que acomodam tubos e cabos e um bolso escondido para guardar as alças da mochila. A lancheira combinando possui uma alça para carregar e um interior espaçoso para armazenar alimentos. A Mesa Adaptável Hampton possui uma abertura para acomodar uma cadeira de rodas, puxadores de gaveta de fácil manuseio e um belo acabamento para criar um espaço de estudo harmonioso.

Para comprar a coleção completa de volta às aulas da Pottery Barn Kids e da Pottery Barn Teen, visite www.potterybarnkids.com e www.potterybarnteen.com. Participe de conversas nas redes sociais com @potterybarnkids e @potterybarnteen.

SOBRE A POTTERY BARN KIDS

Lançada em 1999, a Pottery Barn Kids oferece artigos exclusivos para o lar, disponíveis on-line e em lojas no mundo inteiro, para criar espaços infantis ecológicos, elegantes e inovadores. A missão da Pottery Barn Kids é levar o máximo em design de qualidade, sustentabilidade e segurança para todos os lares. Os produtos são rigorosamente testados para atender aos mais altos padrões de segurança infantil e são habilmente fabricados com os melhores materiais para durar além dos anos da infância. A Pottery Barn Kids é membro da Williams-Sonoma, Inc. (NYSE: WSM) e participa do The Key Rewards, um programa de fidelidade gratuito que oferece aos membros benefícios exclusivos em todas as marcas do grupo.

SOBRE A POTTERY BARN TEEN

Lançada em 2003, a Pottery Barn Teen oferece artigos para o lar e soluções para criar espaços que reflitam quem os adolescentes são e como vivem. Disponível on-line e em lojas no mundo inteiro, a Pottery Barn Teen traz o melhor em design de qualidade, com foco em materiais ecológicos e sustentáveis que têm baixo impacto no meio ambiente. A Pottery Barn Dorm, lançada em 2010, é a oferta da Pottery Barn Teen de móveis e itens essenciais para dormitórios, com a mesma qualidade e compromisso com o estilo. A Pottery Barn Teen é membro da Williams-Sonoma, Inc. (NYSE: WSM) e participa do The Key Rewards, um programa de fidelidade gratuito que oferece aos membros benefícios exclusivos em todas as marcas do grupo.

WSM PR

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Molly Terrell

Relações públicas, Pottery Barn Teen

mterrell@wsgc.com

Lauren Sanchez

Relações públicas, Pottery Barn Teen

lesanchez1@wsgc.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Pular para o conteúdo