AMAZONASCULTURADESTAQUE

Pesquisa aponta Flávio Farias como favorito para assumir a presidência do Boi Garantido

Flávio Farias obteve 38% de aprovação dos torcedores encarnados, seguido pelo advogado Ronaldo Macedo, com 34% e Fred Góes, com 18% de aprovação

Pesquisa virtual realizada pela página ‘Loucos pelo Garantido’, no período de 20 a 23 de julho, aponta que o vereador e empresário Flávio Farias é o favorito para vencer a eleição para presidência do Boi Bumbá Garantido, que acontece no próximo mês de setembro.

Flávio Farias obteve 38% de aprovação dos torcedores encarnados, seguido pelo advogado Ronaldo Macedo, com 34% e Fred Góes, com 18% de aprovação. Na pesquisa, Ida Silva, atual vice-presidente, apareceu com 5% e Adelson Albuquerque, que comandou o bumbá no período de 01 de setembro de 2014 até 24 de setembro de 2017, com 2%.

Até o momento, cinco nomes estão de olho no cargo principal do Boi Garantido, para comandar o bumbá no triênio 2024 a 2026.

Em outra pesquisa feita recentemente nas redes sociais, entre torcedores da agremiação, Flávio Farias, também aparece bem à frente dos demais candidatos, sendo que nesta pesquisa, não consta o nome da candidata Ida Silva.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo