Notícias Corporativas

Lance Judicial anuncia reposicionamento da marca

O mercado de investimentos está se tornando cada vez mais amplo e abrange diferentes oportunidades de lucro, tanto a curto quanto a longo prazo. Dessa forma, os leilões judiciais estão se destacando entre as diversas possibilidades de investimento.

Além de atraírem uma diversidade de compradores, devido aos preços competitivos, os leilões judiciais disponibilizam uma variedade de ativos e meios de investimento, como imóveis, automóveis e bens de consumo.

Em comemoração a essa evolução no mercado de investimentos através dos leilões, a empresa “Lance Judicial” desenvolveu uma nova identidade, a fim de marcar uma nova fase em sua história: a marca agora se chama Grupo Lance 

A empresa, que possui mais de 14 anos de experiência na alienação de ativos, conta com uma plataforma própria para a realização de leilões, e uma equipe para atuação em todos os processos do negócio: jurídico, comercial, financeiro, administrativo e tecnológico. Deste modo, o Grupo Lance  já realizou mais de 11.500 leilões desde o ano de 2009.  

Com o objetivo de impulsionar o mercado de investimentos, o Grupo Lance busca facilitar o acesso transparente e seguro aos leilões, para aqueles que desejam participar.

Para saber mais sobre o Grupo Lance, basta clicar aqui. 

Pular para o conteúdo