Notícias Corporativas

Wemade atualiza “Potencial” no MIR4 para oferecer mais crescimento

O MMORPG MIR4, sucesso do Wemade, revelou o “Potencial”, novos conteúdos para crescimento de personagens em 2 de maio.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230502005039/pt/

Wemade revela a "Atualização do Potencial" com novo sistema de crescimento de personagens para o MIR4 (Imagem Wemade)

Wemade revela a “Atualização do Potencial” com novo sistema de crescimento de personagens para o MIR4 (Imagem Wemade)

O sistema de crescimento “Potencial” oferece aos usuários uma nova maneira de aumentar as estatísticas dos personagens ao desbloquear três tipos de Pontos Cruciais: Hunting, PvP e Secundário. Os personagens de nível 90 ou acima podem aumentar as fases do Ponto Crucial até a fase 6, usando o Aço de Dragão e o Livro de Habilidade.

Há um total de 189 Pontos Cruciais que podem ser desbloqueados para várias estatísticas. Cada vez que a fase de um Ponto Crucial aumenta, até dois pontos podem ser obtidos adicionalmente e aprimorados por meio de treinamento. E quando cada Ponto Crucial é desbloqueado em certas fases, novas habilidades passivas se tornam disponíveis.

Para celebrar a atualização, o MIR4 está realizando o “Potential 7-day Check-in Event” até 15 de maio. Todos os usuários podem receber os itens necessários para desbloquear os conteúdos do sistema Potencial, incluindo o “Bilhete de Invocação de Livro de Habilidade” e o “Baú de Aço de Dragão Épico”, dependendo do número de dias logados durante o período do evento.

Além disso, o “Evento de Presença de 14 dias da Flora de Cerejeira de Ouro”, que celebra o 600º dia do serviço, será realizado até 15 de maio.

Da minha batalhaànossa guerra! Informações detalhadas sobre o MIR4 podem ser encontradas no site oficial.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Wemade Co., Ltd. (112040: KOSDAQ)

Jennifer Jung, Gerente de Relações Públicas

jennifer@wemade.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Pular para o conteúdo