Notícias Corporativas

AM Best Estende Período de Comentários Sobre Revisões Propostas Para Metodologia de Classificação de Crédito da Best, Capital Disponível e Análise da Controladora

A AM Best estendeu o período de comentários sobre as atualizações propostas para metodologia de classificação de crédito da Best (BCRM) e o procedimento de critérios “capital disponível e análise da controladora” até 28 de abril de 2023.

Estes documentos preliminares estão disponíveis na seção de metodologia do site da AM Best em https://web.ambest.com/ratings-services/regions/americas/centro-regional-para-a-america-latina/metodologia-de-classificacao-de-credito-da-am-best. O período de comentários estendido é uma resposta ao retorno de participantes do mercado de seguros e outras partes interessadas. O período de comentários original estava programado para finalizar em 31 de março de 2023.

Para obter um resumo das atualizações preliminares do BCRM e do procedimento de critérios (que será conhecido como Análise de Capital Disponível e Análise da Controladora), consulte o anúncio de comunicadoàimprensa a de 28 de fevereiro de 2023.

Uma discussão em vídeo sobre as atualizações propostas com Mahesh Mistry, diretor sênior de critérios de classificação de crédito, e Mathilde Jakobsen, diretora sênior de análise, ambos da AM Best, também está disponível em http://www.ambest.com/v.asp?v=ambholdingscocriteria223.

AM Best é uma agência global de classificação de crédito, editora de notícias e provedora de análise de dados especializada na indústria de seguros. Sediada nos Estados Unidos, a empresa faz negócios em mais de 100 países, com escritórios regionais em Londres, Amsterdã, Dubai, Hong Kong, Cingapura e Cidade do México. Para mais informações, visite www.ambest.com.

Direitos Autorais © 2023 pela A.M. Best Rating Services, Inc. e/ou os seus afiliados.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mahesh Mistry

Diretor Sênior de Critérios de Classificação

de Crédito, Pesquisa e Análise

+44 20 7397 0325

mahesh.mistry@ambest.com

Mathilde Jakobsen

Diretora de Análise

+31 20 308 5427

mathilde.jakobsen@ambest.com

Christopher Sharkey

Diretor Associado de Relações Públicas

+1 908 439 2200, ramal 5159

christopher.sharkey@ambest.com

Al Slavin

Especialista Sênior de Relações Públicas

+1 908 439 2200, ramal 5098

al.slavin@ambest.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Pular para o conteúdo