DESTAQUEPOLÍTICA

Retomado por Caio André, projeto ‘Câmara Cidadã’ ganha cronograma de ações com 20 serviços para população da zona Leste

Reunião entre diretores da CMM definiu logística, organização e fluxo de atendimento ao público nos dias 30 e 31 de março

Durante reunião nesta segunda-feira (06/03), diretores de departamentos da Câmara Municipal de Manaus (CMM) avançaram no plano de ação para o projeto “Câmara Cidadã”, retomado e reformulado pelo presidente da Casa, vereador Caio André (PSC), e que acontecerá nos dias 30 e 31 de março, a começar pela zona leste de Manaus.

A reunião definiu que ao menos 20 serviços serão disponibilizados para a população no Estádio Municipal Jornalista Carlos Zamith, bairro Coroado. Detalhes da logística necessária para o evento, fluxo de atendimento ao público e a estrutura a ser operada foram ajustados pelos diretores.

“A gente vai ter atendimentos de saúde, emissão de documentos. Vamos ter algumas reuniões com órgãos, secretarias e instituições que serão parceiras da Câmara Cidadã, e no mês de março a gente começa a divulgar. Estipulamos um cronograma e vamos começar a definir as atividades e os prazos para divulgar e a população poder se preparar”, pontuou o diretor de Projetos Especiais, André Galvão.

“Estamos nos ajustes finais para que logo possamos retornar com esse grande serviço que a Câmara Municipal de Manaus prestou no passado e voltará a prestar agora no presente. Queremos reaproximar os representantes do povo aqui na caixa de ressonância da população manauara junto às pessoas, levando os serviços da Casa para a população”, afirmou o presidente da Casa, vereador Caio André.

Câmara Cidadã

O projeto foi um dos compromissos firmados por Caio André e, dentro do novo formato, terá a primeira edição nos dias 30 e 31 de março (quinta e sexta-feira), no Estádio Municipal Carlos Zamith, na avenida Cosme Ferreira, zona leste de Manaus.

A ideia, segundo o presidente, é levar o Câmara Cidadã para todas as zonas da cidade, incluindo áreas rurais e ribeirinhas, que terão, de forma gratuita, acesso a atendimentos odontológicos, médicos, sociais, entre outras áreas.

Na última semana, o presidente da CMM firmou um termo de cooperação técnica com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas (Fecomércio-AM), para alinhar ações que serão incluídas no “Câmara Cidadã”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo