Notícias Corporativas

Nunca desista! PUMA contrata a lendária maratonista Edna Kiplagat

A empresa esportiva PUMA contratou a lendária maratonista queniana Edna Kiplagat, que começará a competir com os produtos da empresa na Maratona de Boston em 17 de abril.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230222005468/pt/

Sports company PUMA has signed legendary Kenyan marathon runner Edna Kiplagat, who will start competing in the company’s products at the Boston Marathon on April 17. (Photo: Business Wire)

Sports company PUMA has signed legendary Kenyan marathon runner Edna Kiplagat, who will start competing in the company’s products at the Boston Marathon on April 17. (Photo: Business Wire)

Sua atitude característica de nunca desistir de uma maratona a tornou a favorita dos fãs entre as maratonistas. Em uma carreira que já dura mais de duas décadas, Kiplagat, que é mãe de cinco filhos, venceu grandes maratonas em Nova York, Londres e Boston e dois títulos mundiais.

“Nos últimos anos, é impossível falar de maratona sem citar o nome da Edna Kiplagat,” disse Pascal Rolling, chefe de Marketing Esportivo da PUMA. “Ela tem sido uma inspiração para muitas jovens corredoras e ainda tem fome e dedicação para buscar grandes vitórias. É uma grande honra tê-la como parte da família PUMA.”

Edna venceu a Maratona de Boston em 2021 e, para 2023, mais uma vez tem como meta chegar ao final em Copley Square em uma posição de destaque.

“Fiquei impressionada com a linha de produtos da PUMA e seu apoio próximo aos atletas,” disse Edna Kiplagat. “É por isso que estou empolgada com esta parceria e ansiosa por uma temporada emocionante pela frente.”

A PUMA apresentou uma nova linha de produtos com a tecnologia NITRO para atletas de elite de longa distância e, desde então, contratou várias figuras de destaque, como a medalhista olímpica Molly Seidel, Sondre Moen e Hendrik Pfeiffer.

Kiplagat usará os mais recentes tênis para corrida de rua da PUMA, como é o caso do Deviate NITRO Elite 2 – feito com uma fibra de carbono PWRPLATE que garante estabilidade e máxima eficiência combinada com o amortecimento supremo da espuma NITRO Elite da PUMA.

PUMA

A PUMA é uma das marcas esportivas líderes mundiais, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Por 75 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura criando produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Ela colabora com designers e marcas de renome para levar as influências do esporte para a cultura de rua e a moda. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 18 mil pessoas no mundo inteiro e tem sede em Herzogenaurach (Alemanha).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Robert-Jan Bartunek

Comunicações Corporativas – PUMA SE

+49 9132 81 3134

robert.bartunek@puma.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Pular para o conteúdo