CULTURADESTAQUE

Escolas de samba do Grupo Especial realizam ensaio técnico, no Sambódromo, nesta segunda e na terça-feira

Promovidos pelo governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, os ensaios técnicos são gratuitos e abertos ao público

O esquenta para o Desfile das Escolas de Samba de Manaus  segue a todo vapor nesta segunda-feira (13/02), com as escolas de samba do Grupo Especial que começam a se reunir no Sambódromo, a partir das 20h, para o primeiro ensaio técnico que marca os últimos momentos antes do grande dia. O último ensaio acontece na terça-feira (14/02), no mesmo horário.

Seguindo a ordem de apresentação no desfile oficial, farão seus ensaios, nesta segunda-feira, Vila da Barra, Primos da Ilha, Andanças de Ciganos e Reino Unido da Liberdade. Na terça-feira, será vez de Mocidade Independente de Aparecida, A Grande Família, Unidos do Alvorada e Vitória Régia.

Promovidos pelo governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, os ensaios técnicos são gratuitos e abertos ao público.

O Desfile das Escolas de Samba faz parte dos festejos oficiais de Momo, que este ano trazem a temática “Carnaval na Floresta”, com diversidade e representatividade do povo amazonense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo