Notícias Corporativas

SLB e Subsea Integration Alliance celebram contrato para o projeto Cypre da BP

A SLB anunciou hoje a celebração de um grande contrato de sua divisão de negócios OneSubsea® e a Subsea Integration Alliance com a BP para o projeto de gás offshore Cypre em Trinidad e Tobago. O escopo do contrato abrange a engenharia, aquisição, construção e instalação (EPCI) dos sistemas de produção e dutos submarinos. A concessão representa o primeiro contrato único EPCI totalmente integrado da Subsea Integration Alliance com a BP, e o primeiro desenvolvimento da aliança no país caribenho.

A equipe da Subsea Integration Alliance entregou a fase inicial de engenharia e de elaboração de front-end para o projeto e agora fará a transição para a fase EPCI completa. A instalação offshore está programada para ter início em 2024.

A OneSubsea, a divisão de negócios de tecnologias, produção e sistemas de processamento submarinos da SLB, fornecerá os sistemas de produção submarinos que incluirão sete sistemas de árvore submarina, controles e sistemas de conexão submarina, distribuição e sistemas de controle, além de serviços de mercado pós-vendas. A Subsea7, também parte da Subsea Integration Alliance, fornecerá os dutos submarinos para o projeto.

“Ao tirar proveito do engajamento antecipado, soluções digitais e equipamento padrão comprovado em campo, fomos capazes de definir rapidamente o conceito de desenvolvimento para o projeto Cypre da BP e realizar pedidos antecipados para componentes essenciais, eliminando o risco do cronograma do projeto”, disse Don Sweet, diretor da divisão de negócios de Sistemas de Produção Submarinos da SLB.

“O projeto Cypre da BP é um excelente exemplo de nossa capacidade de aproveitar os principais pontos fortes da Subsea Integration Alliance: a Subsea7 com sua experiência em executar de projetos EPCI complexos e entrega rápida de sistemas de produção submarina da OneSubsea”, disse o diretor executivo da Subsea Integration Alliance, Olivier Blaringhem. “Juntas, vamos entregar uma solução refinada que possibilitará o acesso antecipado ao primeiro gás.”

Sobre a SLB

A SLB (NYSE: SLB) é uma empresa global de tecnologia que promove a inovação energética para um planeta equilibrado. Com presença internacional em mais de 100 países e funcionários representando quase o dobro de nacionalidades, trabalhamos todos os dias na inovação de petróleo e gás, entrega digital em escala, descarbonização de indústrias e desenvolvimento e dimensionamento de novos sistemas de energia que aceleram a transição energética. Saiba mais em slb.com.

Sobre a Subsea Integration Alliance

A Subsea Integration Alliance é uma aliança estratégica global não incorporada entre a Subsea7 e a OneSubsea®, a divisão de negócios de tecnologias, produção e processamento submarinos da SLB, que reúne o planejamento do desenvolvimento de campo, entrega de projeto e soluções integrais de ciclo de vida em um extenso portfólio de tecnologias e serviços. Como uma equipe, a Subsea Integration Alliance amplifica o desempenho submarino ao ajudar clientes a selecionar, projetar, entregar e operar sistemas submarinos mais inteligentes. Isso elimina revisões de alto custo, evita atrasos e reduz os riscos na vida em campo.

Para mais informações, acesse www.subseaintegrationalliance.com.

Declarações de advertência sobre as declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém “declarações prospectivas” de acordo como o significado a elas atribuído nas leis de valores mobiliários federais, ou seja, quaisquer declarações que não sejam fatos históricos. Geralmente, estas declarações contêm termos como “esperar”, “poder”, “pode”, “acreditar”, “meta”, “objetivo”, “deveria”, “poderia”, “iria”, “irá”, “provavelmente” e outros semelhantes. Estas declarações estão sujeitas a riscos e incertezas, incluindo, mas não se limitando a, a incapacidade de reconhecer os benefícios pretendidos das estratégias, iniciativas e parcerias da SLB, Subsea7 e Subsea Integration Alliance; e outros riscos e incertezas detalhados nos mais recentes formulários 10-K, 10-Q e 8-K apresentados ou fornecidosàComissão de Valores Mobiliários dos EUA. Se um ou mais destes ou outros riscos ou incertezas se materializarem (ou as consequências de quaisquer mudanças de desenvolvimento), ou se nossas premissas subjacentes se mostrarem incorretas, os resultados reais podem divergir materialmente daqueles refletidos nas declarações prospectivas. As declarações prospectivas refletem unicamente as informações disponíveis até a data deste comunicado de imprensa, e a SLB, a Subsea7 e a Subsea Integration Alliance se isentam de qualquer intenção ou obrigação de atualizar publicamente ou revisar estas declarações, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou por qualquer outro motivo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia

Moira Duff – Diretora de Comunicações Externas

Tel.: +1 (713) 375-3407

E-mail: media@slb.com

Investidores

Ndubuisi Maduemezia – Vice-presidente de Relações com Investidores

Joy V. Domingo – Diretor de Relações com Investidores

Tel.:+1 (713) 375-3535

E-mail: investor-relations@slb.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Pular para o conteúdo