DESTAQUETRANSPORTE

Ponte desaba no Careiro Castanho deixando ao menos três mortos e 14 feridos e BR 319 interditada

Equipes das secretarias de Saúde, Segurança Pública, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil estão a caminho do local, com mergulhadores e ambulâncias para os primeiros atendimentos

Ao menos três pessoas morreram e outras 14 ficaram feridas no desabamento de uma ponte sobre o rio Curuçá, quilômetro 25 da BR-319 (Manaus-Porto Velho), no município do Careiro Castanho, na manhã desta quarta-feira (28/9). O governo do Amazonas encaminhou equipes das secretárias de Segurança Pública (SSP-AM), Saúde (SES-AM), Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Secretária de Estado de estão se dirigindo ao local, com mergulhadores e ambulâncias de suporte avançado para os primeiros atendimentos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local, mas ainda não concluiu o levantamento da situação. O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Denit), responsável pelo local onde aconteceu o acidente, também já está atuando no local.

A informações sobre o acidente, foram divulgadas nas redes sociais por pessoas que passavam pelo local. São vídeos e fotos registrando os momentos seguintes após o desabamento da ponte. Nas imagens é possível ver que pelo menos três carros caíram no rio Curuçá.

Informações atualizadas às 19h30.

Pular para o conteúdo