ECONOMIANEGÓCIOS

Flexibilizações de pagamento viram atrativo a mais na hora de comprar um imóvel novo

Grupo MRV&CO criou formas exclusivas e diferenciadas de planos de pagamentos para atender seu portfólio de produtos, pensando sempre no perfil adequado de investidores e clientes

As possibilidades de pagamento ou financiamento de um imóvel estão ficando cada vez mais flexíveis e de acordo com o perfil financeiro de cada comprador. Com o aquecimento local do setor, o Grupo MRV&CO, formado por MRV, Sensia e outras três empresas, aderiu à tendência e criou diferentes formas de negociação. Atualmente, são pelo menos seis possibilidades de pagamento, o que aumenta as chances dos consumidores em realizarem o sonho da compra de um apartamento novo.             

“Entendemos que cada comprador tem uma necessidade e uma realidade diferente do outro. Diante disso, elaboramos planos estratégicos e exclusivos de pagamentos, para que todos vejam a compra como uma possibilidade real dentro de sua realidade”, afirmou o gestor comercial da MRV no Amazonas, Victor Lopes.

Segundo o executivo, o Grupo MRV&CO conta com inúmeras possibilidades de negociação. Além do  Plano Flex Direto com a construtora, há o Flex à vista, para clientes que querem comprar à vista seu apartamento; Flex em 15 parcelas sem correção, um plano diferenciado no mercado e sem correção e, Flex Prazo de obra, plano financiado diretamente com a construtora dentro do prazo de construção do empreendimento.

O grupo empresarial também dispõe da modalidade Flex Pós-obra, com até 96 parcelas financiadas diretamente com a construtora e o plano mais recente, o Plano FB conhecido como Financiamento Bancário direto com o Banco Inter, uma parceria entre MRV&CO e o Banco Digital, com financiamentos em até 180 parcelas com 75% de liberação e 25% de entrada com a MRV.

Esses planos estão disponíveis para todos os empreendimentos do Grupo MRV&CO que já foram lançados e os que viram ao longo deste ano no Amazonas e pode ser negociado diretamente com a empresa. “As possibilidades não variam de acordo com o empreendimento e sim com as possibilidades dos compradores. Com isso, queremos não apenas desburocratizar a compra, mais torná-la mais confortável e de fácil acesso a todos, visto que cada um poderá personalizar, dentro das opções oferecidas, a forma de pagamento do seu imóvel”, assegurou Victor.

Pular para o conteúdo