DESTAQUESERVIÇOS

‘Sun Manauara’ garante programação gratuita de verão em agosto na capital amazonense

Programação é gratuita ao público, de segunda a quinta, no espaço kids, com pistas de skate, bicicleta e patins, disponíveis para a criançada, acompanhadas dos seus pais, a partir das 17h

Com recorde de público, o ‘Sun Manauara’ segue com a programação especial de verão na cobertura do Manauara Shopping (G8 vermelho), oferecendo gratuitamente atrações de lazer e entretenimento para toda a família. Todo o espaço continuará aberto para os visitantes que buscam uma experiência descontraída em passeios aos finais de tarde.

Durante o mês de agosto, o público contará com atrações musicais e atividades diferenciadas de sexta a domingo, podendo reunir os amigos e a família para curtir o verão amazônico, tendo como cenário, o instagramável pôr do Sol, em uma posição que somente o Manauara pode oferecer.

De segunda a quinta, o espaço kids, as pistas de skate, bicicleta e patins, continuarão disponíveis para a criançada que desejar brincar, se divertir e aproveitar o local com segurança, acompanhadas dos seus papais e de suas mamães. Os pets também têm seu espaço garantido junto com os seus tutores, no quadrante ao ar livre preparado especialmente para os amigos de quatro patas.

“Estamos preparando mais novidades para o público no mês de agosto, o desfile do mês dos pais é um dos exemplos. Vários eventos e atividades ocorrerão no espaço planejado com o intuito de promover cada vez mais entretenimento e lazer a população. O sucesso está grande, o Sun Manauara se tornou a cara do fim de tarde, por isso continuaremos aproveitando o pôr do Sol e proporcionando aos visitantes um cenário para fotos incríveis e experiências memoráveis”, afirmou Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.

Desfile

Inspirado em nosso clima tropical, o desfile “Pais e filhos Verão Amazônico”, é um dos destaques da programação deste mês. Tendo como proposta a diversidade e a inclusão, no palco do ‘Sun’. O desfile apresentará looks atuais, combinando tecidos, tons e paletas de cores que são tendências 2022/2023, e que estão presentes nas lojas do centro de compras. Na passarela, 25 modelos darão corpo a vários perfis de pais e filhos.

A stylist Gigi Cunha e o produtor Jefferson Cunha, afirmam que o público pode esperar uma passarela com muita alegria, cheia de cores e de vida remetendo a um cenário natural. “Compomos looks em cima da nova paleta de cores do Verão 23 que certamente vai conquistar a todos”, contou eles.

O evento marcado para acontecer na sexta-feira (05/08), às 18h será aberto ao público. Serão apresentados Looks para nossa região, compondo combinações que transmitem harmonia, equilíbrio, qualidade e conforto, e ainda a identidade de cada personagem utilizado.

Pular para o conteúdo