EMPREENDEDORISMOEMPREGO

Setemp mantém suspensos os atendimentos presenciais do Sine Amazonas e shopping do artesanato fechado

Todos os departamentos da secretaria executiva estão trabalhando na modalidade do teletrabalho (home office). Os serviços oferecidos pelo órgão serão realizados por meio do WhatsApp (92) 98433-5624 e do Portal do Trabalhador

A Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), informa que o atendimento presencial no Sistema Nacional de Emprego do Amazonas (Sine-AM) seguirá suspenso ao longo da próxima semana.

Todos os serviços oferecidos pelo órgão serão realizados por meio do WhatsApp (92) 98433-5624 e do Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br)

A suspensão do atendimento presencial visa resguardar a saúde dos servidores e das pessoas que frequentam as dependências do local e evitar a disseminação da Covid-19. A Setemp ressalta que todos os departamentos da secretaria executiva estão trabalhando na modalidade do teletrabalho (home office).

De acordo com a titular da Setemp, Neila Azrak, o momento é de alerta e cuidado. “Pedimos a compreensão de todos, haja vista que daremos continuidade aos serviços através do WhatsApp e Portal do Trabalhador”, afirmou.

A Setemp informa ainda que, nesse mesmo período, o Shopping do Artesanato e Economia Solidária permanecerá fechado até o dia 5 de fevereiro. A medida se deve ao aumento dos casos das síndromes respiratórias no estado e visa resguardar a saúde dos permissionários, artesãos e clientes que frequentam o shopping.

O espaço, localizado na avenida Djalma Batista, 1.018, bairro Chapada, deve retornar às atividades no dia 7 de fevereiro, com funcionamento de segunda a sábado, no horário das 10h às 17h.

Atendimento

O Sine Amazonas suspendeu os atendimentos presenciais em março de 2020, em virtude do decreto governamental, para evitar a propagação do novo coronavírus, e retornou com os atendimentos agendados em março de 2021. Mais tarde, os atendimentos presenciais voltaram a ser feitos na sede da Setemp, sem a necessidade de agendamento.

Artesanato

O Shopping do Artesanato e Economia Solidária ficou fechado durante os períodos em que foi registrado aumento significativo dos casos de Covid-19 no estado, de modo a assegurar a saúde dos permissionários e clientes que frequentam o espaço, administrado pela Setemp.</p>

Novas alterações serão informadas pelas redes sociais da Setemp no Instagram (_setemp) e facebook (setemp.am).

Foto: Mylena Matos/Setemp e Herick Pereira/Secom

Pular para o conteúdo