DESTAQUEEMPREGO

Setemp suspende atendimento presencial na sede do Sine Amazonas a partir de segunda-feira

Até sexta-feira (26/01), os atendimentos serão feitos de forma on-line no WhatsApp (92) 98433-5624 e no Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br)

A Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), que administra o Sistema Nacional de Emprego do Amazonas (Sine-Am), informou neste sábado (22/01) que o atendimento presencial está suspenso por uma semana, começando na segunda-feira (24/01) e indo até sexta-feira (26/01).

Nesse período, todos os serviços que são oferecidos pelo Sine/Am serão feitos por do  WhatsApp (92) 98433-5624 e no Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br). 

Em nota distribuída à imprensa, a Setemp informa que o motivo da suspensão do atendimento presencial é para resguardar a saúde dos servidores e das pessoas que frequentam as dependências do Sine Amazonas.

A titular da Setemp, Neila Azrak, alerta que o momento é de ter cuidado. “Pedimos a compreensão de todos, haja vista que daremos continuidade aos serviços através do WhatsApp e Portal do Trabalhador”.

Novas alterações serão informadas pelas redes sociais da Setemp no Instagram (_setemp) e facebook (setemp.am).

Foto: Herick Pereira/ Secom 

Pular para o conteúdo