COMÉRCIO

Chegada do Papai Noel no Manaus Plaza Shopping acontece neste domingo (14/11)

O Manaus Plaza Shopping já está em clima de natal e para inaugurar a decoração e a visitação natalina vamos receber o bom velhinho dia 14 de novembro às 15h.

A entrada é gratuita e o ponto de concentração será no subsolo às 15h. O lançamento do Natal no Manaus Plaza é um momento de celebrar junto com os clientes e lojistas essa época que é tão especial e mágica. Mais uma vez teremos uma decoração especial e o evento contará com a presença de mini influencers como: Aimee Mota, Ana Diniz, Heloisa Almeida, Eva Maria, Samantha Taneda, Maria Clara Xavier, Adrya Safira, Joaquim Benício, Kaylie Fernanda, Arthur Benjamin, Madu Navegantes, Anna Laura, Nicolas Gabriel, Carlos Juliano, Williamar Oliveira, Ester Viana, Enne Marie, Heloísa Karla, Ana Clara, Emanuella Marry, Yedda Hadassa, Flávia Christina, Nefertari Esther, Clara Menezes, Maria Eduarda e Beatriz Manuella.

Teremos também personagens temáticos como biscoito de gengibre, boneco de neve, árvore de natal, duende, soldadinho, renas e noeletes. Vai ser uma festa linda e super animada. Tudo isso para celebrar a chegada do Papai Noel junto com você e sua família. Simplesmente imperdível.

Já anotou nos lembretes a data e o horário né?! Dia (14/11), neste domingo a partir das 15h. Então reúne as crianças e vem para o Manaus Plaza Shopping receber o Papai Noel. A campanha tem o apoio e conta com a parceria da Bibi Cell, Dudas Buffet Infantil, Fábrica Magistral e Água Yara. 

Fotos: Manaus Plaza

Pular para o conteúdo