COVID-19SAÚDE

Contrária a vacinação, estrela de “Buffy, a Caça-Vampiros” é internada com covid nos Estados Unidos

Segundo o site Celebrity Land, a atriz antivacina, Kristy Swanson, agradeceu as orações e disse que estava no final do tratamento quando a doença atacou os pulmões

Antivacina, a atriz Kristy Swanson, 51, estrela de “Buffy, a Caça-Vampiros” (1997-2003), foi hospitalizada no domingo (31/10) devido a complicações relacionadas a covid. Ela compartilhou nas redes sociais que foi levada de ambulância ao hospital e pede orações para os seguidores.

“Orem por mim, por favor. Ontem peguei uma carona de ambulância para o hospital. Eu ainda estou aqui com pneumonia, estou tomando oxigênio etc, tudo relacionado a covid, é claro. Estou de bom humor e em ótimas mãos “, escreveu a atriz no Instagram, nesta segunda-feira (1º/11).

Nos comentários, os internautas não perderam a oportunidade de criticar as opiniões da atriz contra a vacinação. Uma mulher escreveu que Swanson vai receber o tratamento adequado defendido pelos negacionistas de vacina. “Você receberá o tratamento adequado: vitamina d, ivermectina, hidrocloriquina com protocolo de Zelenko.”

Um usuário do Twitter, uma mulher que alega ser enfermeira em um hospital, repreendeu Swanson, recomendou que ela tome uma picada de vacina o mais rápido possível.

“Tenho certeza de que você está nas mãos de médicos e enfermeiras que estão trabalhando ao máximo por causa de pessoas como você -que não apenas não serão vacinadas, mas incentivam outros a não fazê-lo. Assinado, uma enfermeira cansada.”

Segundo o site Celebrity Land, a atriz agradeceu as orações e disse que estava no final do tratamento quando a Covid atacou os pulmões. “Eles estão me tratando com baricitinibe e anticoagulantes para que eu não coagule. Estou bem”, disse Swanson, que agradeceu à equipe do Hospital Virtua Memorial, em Mount Holly, em Nova Jersey.

“Minha enfermeira noturna é Rose e eu a amo porque ela cuida de mim e esse é o nome da minha mãe, Rose. Os paramédicos em NJ [Nova Jersey] são super profissionais. Estou ótima”, afirmou.

Pular para o conteúdo