CIDADANIAEMPREENDEDORISMO

Semasc promove Feira do Servidor Empreendedor no CSU do Parque 10, na próxima terça-feira

A Feira do Servidor Empreendedor – Semasc funcionará das 16h às 20h. Serão 33 servidores vendendo produtos de diversos segmentos como alimentação, artesanato, decoração e moda

A prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), realizará, entre os dias 26 e (27/10), terça e quarta-feira, respectivamente, a Feira do Servidor Empreendedor – Semasc. A iniciativa é alusiva ao Dia do Servidor Público, comemorado anualmente no dia (28/10). A feira será realizada no Complexo Social Urbano (CSU) do Parque 10, localizado no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul.

“Este ano foi de muito trabalho para a gestão do prefeito David Almeida, com a Semasc atuando em diversas frentes. Durante todo o mês de outubro, realizamos diversas atividades e por meio da feira estaremos dando a oportunidade para que os nossos servidores garantam uma renda extra, trabalhando na venda de produtos diversos. Após essa primeira realização iremos estudar a possibilidade de que ela aconteça mensalmente”, declarou a secretária da Semasc, Jane Mara Moraes.

Segundo a organizadora do evento, Tatianey Barbosa, a feira também tem o objetivo de promover a integração dos servidores e fomentar o empreendedorismo. “Temos muitos servidores que já trabalham com a venda dos produtos no dia a dia. Com a realização da feira, é a oportunidade de vender mais, a um público maior”, disse.

A Feira do Servidor Empreendedor – Semasc funcionará das 16h às 20h. Serão 33 servidores vendendo produtos de diversos segmentos como alimentação, artesanato, decoração e moda.

“Essa iniciativa teve como base a comemoração do dia do servidor público. Nós realizamos o levantamento do interesse de mais de 30 servidores da Semasc, que já empreendem em diversas áreas, e que terão a oportunidade de expor os seus produtos e com isso gerar renda extra”, finalizou a técnica municipal Hanna Oliveira, uma das servidoras empreendedoras e que trabalha com a venda de produtos de papelaria.

Fotos – Marcely Gomes / Semcom

Pular para o conteúdo