DESTAQUESERVIÇOS

Manaus Previdência leva 1º lugar em Investimentos e em Responsabilidade Previdenciária em premiação nacional

A premiação da Abipem é voltada aos institutos de Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) e o resultado comprova que a Manaus Previdência se consolida como RPPS referência nacional em gestão de recursos e previdência

A Prefeitura de Manaus se destacou na área previdenciária ao vencer, nesta semana, duas premiações da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Municipais e Estaduais (Abipem) em 2021. A Manaus Previdência ganhou o 1º lugar no prêmio Destaque Brasil de Investimentos (Categoria 3: Acima de 5.000 ativos); e o 1º lugar no prêmio Destaque de Responsabilidade Previdenciária (Grupo 2 – Categoria 2: De 30.000 a 10.001). O resultado foi divulgado nesta quarta-feira, (13/10).

Na premiação de investimentos, o 2º lugar ficou com o Fundo Municipal de Previdência do Servidor – Fumpres Salvador (BA); e em 3º a Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Maringá – Maringá Previdência (PR). Na premiação de Responsabilidade Previdenciária, o 2º lugar foi do Regime Próprio de Previdência Social do Município de São José do Rio Preto (SP); e o 3º lugar com o Instituto de Previdência do Servidor Municipal, de São José dos Campos (SP).

A premiação da Abipem é voltada aos institutos de Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) e o resultado comprova que a Manaus Previdência se consolida como RPPS referência nacional em gestão de recursos e previdência.

As premiações serão entregues no dia 11, em um evento nacional em Goiânia (GO), quando a instituição será representada pelo prefeito de Manaus, David Almeida, a diretora-presidente Daniela Benayon e o superintendente de Investimentos da Manaus Previdência, Flávio Rodrigues.

“Agradeço demais a toda equipe da Manaus Previdência, que não mede esforços para alcançar as metas e superar os resultados. Essas premiações são um reconhecimento pelo trabalho de todo um time de servidores comprometidos, de fato, com a excelência de servir ao público”, disse Daniela.

Em 2020, a Manaus Previdência também conquistou o 1º lugar no prêmio “Destaque Brasil de Investimentos” – categoria 3. Em 2019, a instituição venceu pela primeira vez o 1º lugar no prêmio “Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária”.

Foto Divulgação

Pular para o conteúdo