CIDADANIA

Governo paga 20ª parcela do auxílio-moradia aos moradores do Monte Horebe

Mais de 2 mil famílias irão receber benefício referente a outubro nesta sexta (08/10) e na segunda-feira (11/10), em nove agências do banco Bradesco

O Governo do Amazonas, por meio da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab), efetua o pagamento do auxílio-moradia referente ao mês de outubro para mais de 2 mil famílias, nesta sexta (08/10) e na segunda-feira (11/10).

A ação governamental assegura o aluguel para famílias retiradas da ocupação irregular Monte Horebe, que residiam em uma área insalubre, de alta vulnerabilidade social  e sem infraestrutura.

O auxílio é pago em dois dias, e cada beneficiário pode procurar uma das nove agências do Banco Bradesco para receber a parcela. O Estado está disponibilizando recursos no valor de R$ 1.319.400 para o pagamento do mês de outubro a 2.199 famílias.

Pagamentos 

Para receber o benefício, concedido mediante ordem bancária nominal, os beneficiários devem ir à agência do banco Bradesco designada, na data definida, conforme listagem, a partir das 10h, munidos de RG e CPF, apresentando ainda certidão de casamento e/ou averbação de divórcio, em caso de mudança de nome.

As listagens de nomes por ordem alfabética e com indicação dos endereços das nove agências do Bradesco nas quais os beneficiários irão receber a parcela estão disponíveis no site da Suhab, no endereço www.suhab.am.gov.br, com acesso direto pelos links abaixo:

Dia 08: http://www.suhab.am.gov.br/wp-content/uploads/2021/10/08-OUT-LISTA-DE-PAGAMENTOS-MONTE-HOREBE.pdf

Dia 11: http://www.suhab.am.gov.br/wp-content/uploads/2021/10/11-OUT-LISTA-DE-PAGAMENTOS-MONTE-HOREBE.pdf

FOTO: Divulgação/Suhab

Pular para o conteúdo