AMAZONASCULTURA

Amigos e familiares realizam live tributo para marcar um ano do falecimento de Klinger Araújo

Viúva do artista, Vanessa Alfaia, e o filho dele, Klinger Jr., assinaram a direção geral do espetáculo que tem direção artística e musical de Carlos Kaita, Neil Armstrong, Cessão Carvalho e Rildo Lessa

Nesta quarta-feira (29/9), acontece a Live Tributo em homenagem ao cantor Klinger Araújo, falecido ano passado em decorrência de complicações da covid-19. A live marca um ano de falecimento do cantor. O evento contará com a participação de artistas, como a cantora Márcia Siqueira, Prince do boi, Leonardo Castelo, Mailzon Mendes, Vanessa Alfaia, Klinger Jr., Arlindo Neto, Felipe Jr., Ianayra, Helen Veras, entre outros.

Mais de 50 profissionais estão envolvidos na produção e organização do evento, que contará com depoimentos de familiares e amigos do cantor. A direção artística e musical, é dos produtores Carlos Kaita “Carlão”, Neil Armstrong, Cessão Carvalho e Rildo Lessa. A viúva do artista, cantora Vanessa Alfaia, e o filho dele, o cantor Klinger Jr., assinaram a direção geral do espetáculo.

O evento será transmitido nas plataformas digitais YouTube e Facebook, com retransmissão pelos portais de notícias Blog da Amazônia, BNC Amazonas e MAK Produções, a partir das 20h, desta quarta-feira.

Foto: Divulgação

Pular para o conteúdo