DESTAQUEESPORTE

Wilson Lima anuncia que jogo do Brasil e Uruguai em Manaus terá público de 30% da lotação da Arena

A capacidade da Arena da Amazônia é de 44 mil pessoas. Os 30% liberados de público equivalem a pouco mais de 13 mil pessoas

O governador Wilson Lima (PSC), informou nesta quinta-feira, (16/09), que o jogo entre a Seleção Brasileira e o Uruguai, programado para acontecer no próximo dia 14 de outubro, terá público de 30% da lotação da Arena da Amazônia, local ocorrerá a partida. O anúncio aconteceu durante evento que debate os avanços da abertura do mercado de gás do Estado, realizado nesta manhã na sede Federação das Indústrias do Amazonas (Fieam).

A capacidade da Arena da Amazônia é de 44 mil pessoas. Os 30% liberados de público equivalem a pouco mais de 13 mil pessoas.

“Estamos bem avançados com a vacinação. Teremos agora um mutirão para aplicar a segunda dose e estamos indo também para a terceira dose. Então com base nisso, fico feliz em anunciar que o jogo do Brasil terá público. Já decidimos. Será 30% de lotação e seguindo todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19. Ainda estamos definindo tudo direitinho”, informou o governador.

O anúncio da realização do jogo do Brasil x Uruguai foi feito pela CBF no último dia 31. O duelo é válido pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A revitalização da Arena para receber a partida já acontece e está sendo realizada pela CBF juntamente com o governo do Estado.

Pular para o conteúdo