EDUCAÇÃO

UEA abre processo seletivo para contratação de professor temporário

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, pelos endereços de e-mail que constam nos editais dos processos seletivos respectivos a cada uma das vagas a serem ocupadas

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga a abertura das inscrições, no período de 2 a 6 de agosto, para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado a selecionar docentes na categoria de Professor Temporário na capital e no interior. A remuneração é de até R$ 16.396,47 para professor Adjunto com Doutorado.

Os editais buscam preencher vagas nos cursos de Pedagogia, da Escola Normal Superior (ENS), Pedagogia-Libras, do Centro de Estudo Superiores de Tabatinga (CESTB) e Engenharia Naval, da Escola Superior de Tecnologia (EST).

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, pelos endereços de e-mail que constam nos editais dos processos seletivos respectivos a cada uma das vagas a serem ocupadas.

A divulgação do resultado final será no dia 27 de agosto. Os editais podem ser acessados pelos links abaixo:

Engenharia Naval da Escola Superior de Tecnologia – EST
https://xfiles.uea.edu.br/data/xselecao/9183.pdf

Pedagogia – Libras do Centro de Estudos Superiores de Tabatinga – CESTB https://xfiles.uea.edu.br/data/xselecao/9173.pdf   

Pedagogia da Escola Normal Superior – ENS
https://xfiles.uea.edu.br/data/xselecao/9172.pdf

Pular para o conteúdo