EMPREGO

Inscrições para concurso do Banco do Brasil encerram na quarta-feira (28)

As inscrições do concurso Banco do Brasil poderão ser feitas somente pela internet, na página eletrônica da banca organizadora, que será a Fundação Cesgranrio, no endereço  eletrônico www.cesgranrio.org.br

As inscrições para o concurso do Banco do Brasil terminam na próxima quarta-feira (28/7). São 4.480 vagas para o cargo de escriturário nas áreas de agente de tecnologia e agente comercial, sendo 2.240 imediatas e 2.240 cadastro reserva de pessoal.

Para concorrer ao cargo será necessário ter ensino médio. A remuneração inicial é de R$ 3.022,37, com jornada de trabalho de 30 horas semanais. As oportunidades são para os estados do Amazonas, Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, São Paulo, Santa Catarina, Sergipe, Tocantins e Distrito Federal.

A distribuição das vagas e cadastros para cada estado pode ser consultada no edital de abertura de inscrições. Como benefícios, a instituição oferece participação nos lucros ou resultados; vale-transporte; auxílio-creche; auxílio a filho com deficiência; previdência privada; e possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional.

Inscrição

As inscrições do concurso Banco do Brasil poderão ser feitas somente pela internet, na página eletrônica da banca organizadora, que será a Fundação Cesgranrio, no endereço  eletrônico www.cesgranrio.org.br.  A taxa é de R$ 38.

Pular para o conteúdo