DESTAQUEMANAUS

Prefeitura de Manaus começa imunizar contra covid-19 jovens a partir dos 19 anos, nesta sexta-feira

Início da nova etapa de vacinação contra covid-19 para o público da faixa etária de 19 anos em diante, a partir desta sexta-feira foi anunciado pelo prefeito David Almeida, em suas redes sociais

A prefeitura de Manaus inicia nesta sexta-feira (15/7) a vacinação de pessoas a partir dos 19 anos. O anuncio foi feito pelo prefeito da capital, David Almeida (Avante), em suas redes sociais. “Trago uma excelente notícia! Retornaremos amanhã a vacinação contra a covid-19. Você que tem 19 anos, sexta-feira chegou a sua vez”, anunciou o prefeito em vídeo postado por volta das 15h.

A retomada da vacinação contra covid-19 na cidade de Manaus se dá depois de quase uma semana, quando foram vacinados os jovens com idade a partir dos 20 anos, na última quinta-feira, (8/7).

Ainda não foi divulgado pela prefeitura qual o imunizante que será aplicado no público da faixa etária de 19 anos em diante, a partir desta sexta-feira. Também foram divulgados os postos de vacinação, bem como o horário de funcionamento.

Acompanhe mais detalhes em instantes.

Pular para o conteúdo