CIDADANIA

Movimento Marujada mobiliza para doação de sangue em Manaus nesta quinta-feira

Campanha “Ninguém gosta mais de doar do que eu” é realizada em parceria com Hemoam

O Movimento Marujada, parceiros e segmentos do Boi Caprichoso em Manaus estão mobilizados para a captação de doadores de sangue, através da campanha “Ninguém gosta mais de doar do que eu”.

Em sua segunda edição promovida em parceria com a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), a campanha será realizada nesta quinta-feira (08/07), a partir das 7 horas. Ao longo do dia, doadores cadastrados e interessados em doar serão recebidos na sede da fundação – Av. Constantino Nery, 4397, Chapada – para a coleta de sangue, que tem por objetivo melhorar o estoque do produto.

O Boi Caprichoso e torcedores voluntários farão a recepção para a campanha. Vale lembrar que, em razão da pandemia da COVID-19, todos que comparecerem ao Hemoam deverão usar máscara. A campanha “Ninguém gosta mais de doar do que eu” ressalta a importância da doação de sangue para reforço do estoque do Hemoam que, no momento, encontra-se em nível crítico.

Para entreter o público, um pocket show será realizado para os doadores de sangue às 15 horas. A iniciativa contará com o Amo do Boi Prince do Caprichoso, Marujada de Guerra, Corpo de Dança Caprichoso (CDC) Manaus e torcidas.

Pular para o conteúdo