CIDADANIA

Empresário Otávio Raman morre após meses de luta contra a covid-19

O empresário estava internado na UTI do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, depois de ser acometido pela covid-19, em março deste ano

O empresário Otávio Raman Neves, dono, de várias empresas, incluindo o jornal Em Tempo, morreu em São Paulo, na madrugada desta terça-feira (06/07). Ele travou uma luta árdua pela vida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Villa Nova Star, contra a covid-19 desde março deste ano. Entretanto, acabou não resistindo.

O empresário Otávio Raman Neves atuou, principalmente, nos ramos da construção civil, tecnologia e comunicação. Além de sócio-proprietário da TV Norte Amazonas, dirigia o jornal Amazonas Em Tempo e o portal de mesmo nome.

Em nota o prefeito de Manaus, David Almeida, e o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, lamentaram profundamente a morte do empresário de 64 anos.

“Mais uma vítima desse vírus tão cruel, que tem ceifado vidas há mais de um ano. Que Deus receba o Otávio em sua eterna morada e seja, neste momento tão triste, o conforto da família e dos amigos”, declarou David.

O vice-prefeito Marcos Rotta também manifestou as mais sinceras condolências. “Otávio fez história como empresário no Amazonas, principalmente no ramo da comunicação. Meus sentimentos aos familiares e amigos nesta hora tão difícil”, disse.

Pular para o conteúdo