AMAZONASCULTURA

Toada de Roda, promove ‘Live Contrários’, direto de Parintins

Evento traz um repertório clássico da brincadeira de boi-bumbá com o grupo de Parintins, fundado há 10 anos, que reúne integrantes de Caprichoso e Garantido

PARINTINS (AM) – O grupo Toada de Roda será a principal a tração da ‘Live Contrários’, que acontece nesta sexta-feira (11/6), véspera do dia dos namorados, e que será transmitida a partir das 18h, direto de Parintins, pelas redes sociais dos portais DeAmazônia e Valor Amazônico, além de outros portais do Amazonas, além do canal do Youtube da TV Encontro das Águas. ‘Contrários’ foi lançado em 2010, em um programa de TV, com seu retorno em uma live pelas redes sociais em 2019.
O evento traz um repertório clássico do boi-bumbá com o Toada de Roda, grupo fundado há 10 anos que reúne integrantes de Caprichoso e Garantido.
A transmissão desta sexta-feira, também será compartilhada pelos sites Fato Amazônico, BNC Amazonas, Cultura Amazônica, DiaDiaAM, AMemPauta e os portais Pawe, Caboca, ParintinsAmazonas e mais 16 sites dos principais polos do interior do Amazonas.
Este é o segundo ano que o Festival Folclórico de Parintins, que tradicionalmente acontece no último final de semana de junho, não é realizado por causa da pandemia da covid-19.

Fotos: Divulgação/Toada de Roda

Pular para o conteúdo