AMAZONASDESTAQUE

Órgãos do Estado e escolas vão funcionar hoje de forma remota

As forças de segurança pública do Amazonas já prenderam 16 pessoas envolvidas em incêndios e depredações em veículos, espaços públicos e agências bancárias, neste domingo

O Governo do Amazonas determinou aos órgãos da administração estadual o funcionamento, preferencialmente, na modalidade de teletrabalho, nesta segunda-feira (07/06).

No entanto, os serviços essenciais das áreas de saúde e segurança não sofrerão qualquer descontinuidade nos atendimentos.

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto (Seduc), também determinou que as aulas nas escolas da rede estadual serão realizadas apenas na modalidade remota, nesta segunda-feira.

Ataques

As forças de segurança pública do Amazonas já prenderam 16 pessoas envolvidas em incêndios e depredações em veículos, espaços públicos e agências bancárias, neste domingo (06/06). O governador Wilson Lima determinou reforço no policiamento em Manaus e Região Metropolitana logo nas primeiras horas de hoje. Os ataques iniciaram após a morte de um traficante em confronto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Pular para o conteúdo