COVID-19DESTAQUESAÚDE

Governo faz chamamento público para contratar empresas que vão prestar serviços no Hospital Nilton Lins

Contratação das prestadoras de serviços se dará por meio de Dispensa de Licitação. Editais estão disponíveis nos sites da Secretaria de Estado da Saúde e do Centro de Serviços Compartilhados

Está aberto o chamamento público do governo do Estado do Amazonas para contratação de empresas interessadas em prestar serviços no Hospital de Campanha Nilton Lins, na zona Centro-Sul de Manaus, que atenderá pacientes da covid-19, no período de 90 dias.

O processo de contratação foi lançado no sábado (9/1) pelo Centro de Serviços Compartilhados (CSC) do governo do Amazonas. A contratação se dará por meio de Dispensa de Licitação. As empresas interessadas em participar deverão comparecer nos dias 11 e 12 de janeiro (segunda e terça-feira), na sede do centro, localizada na Rua Belo Horizonte, n°1.420, Adrianópolis (ao lado do Instituto de Idiomas Mackinley).  

Os editais estão disponíveis nos sites da Secretaria de Estado da Saúde do Amazonas (SES-AM) (http://www.saude.am.gov.br/) ou no site eletrônico do CSC (http://www.csc.am.gov.br/portal/licitacao/). Todas as informações sobre os dias, horários e as documentações necessárias estão descritas nos editais. Mais informações podem ser obtidas no setor de Compras da SES-AM, por meio do telefone: (92) 98417-1191. 

Pular para o conteúdo