DESTAQUEPOLÍTICA

Prefeito eleito anuncia mais cinco secretários que vão compor sua equipe de governo

Ainda não foram anunciados os nomes que irão compor a pasta de saúde e educação do governo municipal.

Durante coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (17/12), o prefeito eleito de Manaus, David Almeida (Avante) anunciou os nomes que irão compor o seu secretariado a partir de 1º de janeiro.

O procurado do Estado Tadeu de Souza Silva, que é presidente da comissão de transição de David, será o chefe da Casa Civil. Renato Frota Magalhães, atual secretário estadual do Avante e ex- permissionário da Feira Manaus Moderna, assumirá a secretaria da Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc).

O ex-deputado e ex-secretário de Estado, Sabá Reis, ficará à frente da pasta de Limpeza Pública (Semulps), Radyr Gomes de Oliveira Júnior, que foi ex-secretário da casa Civil e de projetos especiais do governo ficará com a Secretaria do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e o jornalista Emerson Quarema assume a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom).

A nomeação dos novos secretários municipais será realiza em janeiro. Além dos nomes divulgados nesta quinta-feira, David já havia confirmado Luiz Gonzaga, auditor fiscal de tributos estaduais da Sefaz-AM, como gestor da Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Tecnologia da Informação (Semef) e seu vice, Marcos Rotta na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf)

Ainda não foram anunciados os nomes que irão compor a pasta de saúde e educação do governo municipal.

Pular para o conteúdo