DESTAQUEELEIÇÕES 2020

Justiça eleitoral confirma candidatura de Ângelus Figueira a prefeitura de Manacapuru

Na sentença, a juíza da 6ª zona eleitoral considerou improcedentes os pedidos de impugnação apresentados e deferiu o pedido de registro das candidaturas da coligação Manacapuru para todos

O ex-deputado e empresário Ângelus Figueira (PSC) está apto para disputar as eleições à prefeitura de Manacapuru. O pedido de registro da candidatura dele e do vice, Raimundo Franca Freitas, foram deferidos nesta segunda-feira (26/10) pela juíza da 6ª zona eleitoral do município. Na decisão, a magistrada considerou improcedente os pedidos de impugnação feitos ao registro da candidatura.
Na sentença, a juíza ressalta “as condições de elegibilidade foram preenchidas, afastada a informação de causa de inelegibilidade. E, presentes as condições de elegibilidade, registrabilidade e ausentes as causas de inelegibilidade, impõe-se o deferimento do registro de candidatura do requerente ao cargo de prefeito”.
Prefeito de Manacapuru por quatro mandatos, Ângelus Figueira concorre novamente ao cargo apoiado por um arco de aliança formado por onze partidos, que reúne ex-prefeitos e as mais tradicionais e expressivas lideranças políticas do município.

Pular para o conteúdo