DESTAQUEPOLÍTICA

Pré-candidato à prefeitura de Manaus, Alfredo Menezes acalenta desejo de ter as bênçãos de Bolsonaro

Menezes lançou a pré-candidatura, mas para ter o nome oficializado pelo Patriota, ainda terá que derrotar na convenção o presidente do partido, deputado Felipe Souza, que também é pré-candidato

O lançamento da pré-candidatura do ex-superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), Alfredo Menezes, a Prefeitura de Manaus, nas eleições deste ano, ocorreu de forma reservada, apenas para imprensa, por conta das restrições do isolamento social.

Na ocasião, o presidente do Patriota, deputado Felipe Souza, que também é pré-candidato ao cargo de prefeito da capital, pela legenda, se manifestou favorável a indicação e que está pronto para apoia-lo, se essa for a decisão do partido, nas prévias, marcadas para o final do mês de julho.

“Somos amigos independente de qualquer cenário, se o nosso candidato escolhido for o Coronel Menezes eu estarei com ele e se for eu, ele estará comigo. Nós estamos alinhados quanto a isso visando uma Manaus melhor. É um projeto de grupo, de partido e não um projeto individual”, afirmou.

Alfredo Menezes, aproveitou a ocasião para apresentar suas qualificações para pleitear o posto de prefeito de Manaus. Usou informações sobre o desempenho do Polo Industrial de Manaus (PIM) durante a permanência dele no cargo de superintendente do órgão, para se dizer preparado para comandar o Executivo Municipal.

Segundo o próprio pré-candidato, o partido não pretende se aliar a velhos político, mas fazer a diferença sendo mais uma opção de voto para a melhora e crescimento da cidade de Manaus. “Tenho o desejo de lutar pela Manaus dos sonhos, não só dos meus sonhos, mas dos sonhos de todos os cidadãos manauaras”, declarou Menezes.

Na coletiva, além do pré-candidato e do presidente da legenda, Felipe Souza, estiveram presentes o vereador Joelson Silva, presidente da Câmara Municipal de Manaus, Débora Menezes, presidente do Patriota Mulher no Amazonas e Jamys Castelo Branco, vice-presidente do Patriota Manaus.

Pular para o conteúdo