ELEIÇÕES 2022

Arthur Neto estreia em programa da propaganda eleitoral falando em respeito e experiência

A palavra ‘respeito’ será o tema central da candidatura de Arthur Neto, trazendo como slogan a frase “O Amazonas de volta ao Senado”

Com 45 anos de vida pública, ex-ministro, ex-senador, ex-prefeito de Manaus, o candidato ao Senado pela federação PSDB-Cidadania, Arthur Virgílio Neto, estreou no horário eleitoral gratuito de rádio e televisão nesta sexta-feira (26.8) destacando o que o eleitor pode esperar de sua campanha. “Farei uma campanha limpa, honesta, com amor ao nosso Estado e, principalmente, como muito respeito a você, eleitora, a você, eleitor”, fala logo nos primeiros segundos de gravação.

E a palavra ‘respeito’ será o tema central da candidatura de Arthur Neto, trazendo como slogan a frase “O Amazonas de volta ao Senado”. Ainda no programa, Arthur pede para que cada cidadão, cada cidadã, também assuma papel participativo no pleito deste ano e ajude a espalhar suas propostas.

“Peço que me ajude a espalhar nossas ideias, nossas propostas, com amor, carinho, para ajudar quem ainda não se decidiu em ter alguém com experiência, renome nacional, independência e coragem em Brasília. Vem pro 451. Vem pro Senado comigo”, encerra o candidato.

Arthur Virgílio contará no programa eleitoral deste ano com um tempo 27 segundos e, conforme explica o marqueteiro Sabá Noronha, o espaço será transformado em demonstrações concretas de todo legado que o político e diplomata Arthur Neto já deu à Manaus e ao Amazonas. “Arthur é grande e, sem dúvida, tem uma trajetória pública muito próxima e muito viva na memória dos amazonenses”, finaliza.

Karla Vieira / Assessoria AVN/Divulgação

Pular para o conteúdo