EDUCAÇÃO

Secretaria de Educação abre período de cadastro e agendamento para aplicação de supletivo a estudantes da EJA

Provas serão aplicadas entre 4 de outubro e 17 de dezembro

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto realiza, de 8 a 14 de setembro, o cadastro e agendamento para a aplicação do Provão Eletrônico, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) para os ensinos Fundamental e Médio. Ao todo, serão ofertadas 10,8 mil vagas, nos turnos da manhã, tarde e noite, cumprindo todos os protocolos de combate à covid-19.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 8 de setembro por meio do link: examesupletivo.seduc.am.gov.br. A aplicação das provas acontecerá entre os dias 4 de outubro e 17 de dezembro, nos demais polos: Centro Cultural Aníbal Beça (manhã, tarde e noite), Instituto de Educação do Amazonas – IEA (manhã e tarde), Escola Estadual Sólon de Lucena (manhã, tarde e noite) e Escola Estadual Eliana Pacheco Braga (manhã e tarde).

Caso o solicitante já tenha cadastro no Sistema Eletrônico de Avaliação (SEA), basta clicar em “Entrar”, digitar o número do CPF e a senha já cadastrada anteriormente. Em seguida, é só agendar as provas.

Os solicitantes que não têm cadastro no SEA deverão realizá-lo em “Faça seu cadastro”, preenchendo os dados solicitados para criar o perfil de acesso e senha. Em seguida, já será possível agendar as provas clicando em “Entrar”.

Foto: Divulgação/Seduc-AM (obs.: imagens registradas antes da pandemia)

Pular para o conteúdo