CULTURA

Luciene Castro e Márcia Siqueira apresentam live musical nesta sexta-feira

A live será transmitida pelo instagram Movimento Supera Turismo e pelo facebook do @tvencontrodasaguas.

As cantoras Luciene Castro e Márcia Siqueira realizam nesta sexta-feira (13/11), uma live às 18h30, no Instagram no MovimentoSuperaTurismo e no Facebook do @tvencontrodasaguass. As duas cantoras tem papel relevante na cena da música amazonense e vez ou outra fazem um duo de vozes como veremos nesta incrível live.

Durante a apresentação, as artistas irão interpretar canções conhecidas dos bois-bumbás Caprichoso e Garantido, entre outras músicas populares brasileiras e amazonenses.

Luciene possui 25 anos de carreira, umas das mais expressivas cantoras amazonenses, possui 08 CDs gravados, ganhadora de diversos festivais de música no estado. Já se apresentou em diversos estados brasileiros e no exterior. Atuou e produziu vários espetáculos e é uma das protagonistas do pejeto Elas Cantam Samba.

Márcia é dona de uma voz aguda e suave e vencedora de diversos festivais, ganhando o FECANI – 25 anos. Se apresentou em diversos estados brasileiros e no exterior. Possui 04 cds gravados, e diversas participações em coletâneas e nos CDS e DVDS do Boi Bumbá Garantido, onde é chamada carinhosamente de “Rosa Vermelha”. É a primeira mulher levantadora de toada oficial do boi bumbá garantido.

Pular para o conteúdo