Notícias Corporativas

Weiku traz lançamentos para a Expo Revestir 24

A Weiku do Brasil, fabricante de produtos para engenharia e arquitetura de alta tecnologia como esquadrias de PVC e alumínio, portas, janelas, vidros, superfícies e revestimentos, apresenta na 22ª. Expo Revestir – Feira Internacional de Soluções de Acabamentos, os últimos lançamentos em superfícies, portas pivotantes, fechamentos e puxadores. O evento reúne fabricantes, empreendedores e profissionais do setor de construção, engenharia, revestimento e decoração e acontece entre os dias 19 a 22 de março, no Centro de Exposições Imigrantes, na cidade de São Paulo.

A companhia leva soluções exclusivas para o evento, pela primeira vez apresentadas para o público. Entre os itens, a coleção Pedras Preciosas da Corstone by Weiku que recebeu três novos modelos – Patagônia Off White, Blue Tempest e Cristallo Quartzite. As peças permitem diversos recursos de padronagem, composição e utilização. Outro lançamento da Corstone by Weiku é o Studio Corstone com peças de cubas e luminárias prontas revestidas em Corstone.

Também ocorre o lançamento das Portas Pivotantes da Projetta by Weiku, que possuem  tecnologia embarcada que suporta abertura de até mil quilos e 8,5 metros de altura.

A Projetta by Weiku leva para o evento lançamentos de fechamentos para grandes vãos com tecnologia de ponta de reconhecimento facial e solenoide, além de puxadores revestidos com as linhas Corstone.

Conceito “Convide a Vida para entrar”

Os visitantes poderão percorrer os 200 metros do estande da Weiku, assinado pela arquiteta Juliana Medeiros, e conhecer as soluções em portas, janelas, fechamentos e puxadores que estarão expostos em cenários que simulam os ambientes internos de uma casa e escritório. Localizado no Pavilhão Amarelo, rua N, número 36.

Imagens, fotos e vídeos da história da fundação da empresa, das fábricas, dos processos de fabricação dos produtos, da sede e dos showrooms da Weiku também poderão ser experienciados pelos visitantes, durante os quatro dias da Expo Revestir.

Pular para o conteúdo