Notícias Corporativas

AM Best Solicita Comentários Sobre a Aplicação da Metodologia de Classificação de Crédito da Best às Empresas que Emitem Relatórios de Acordo Com a IFRS 17

A AM Best está solicitando comentários dos participantes de mercado no setor de seguros e de outras partes interessadas sobre a aplicação da Metodologia de Classificação de Crédito da Best (BCRM) e procedimentos de critérios relacionados para empresas que emitem relatórios de acordo com a IFRS 17, continuando ainda mais o seu envolvimento com as partes interessadas. Os procedimentos de critérios relacionados são: “Análise de Capital Disponível e da Seguradora de Participações”, “Como Entender o BCAR Global”, “Como Entender o BCAR para Seguradoras de Propriedades/Acidentes do Canadá” e “Como Entender o BCAR para Seguradoras de Vida/Saúde dos EUA e do Canadá”.

A BCRM, procedimentos de critérios associados e o modelo do Índice de Adequação de Capital da Best (BCAR) se focam na economia subjacente das (res)seguradoras e não são específicos a um padrão contábil. Similarmente, as principais premissas, variáveis e motivadores de classificações no BCRM e seus procedimentos de critérios também são agnósticos aos padrões contábeis. Desta maneira, alcança-se a consistência e a comparabilidade globais por meio das classificações de crédito da AM Best. Portanto, a AM Best não está propondo mudanças materiaisàBCRM e aos procedimentos de critérios associados como resultado da IFRS 17.

A AM Best não espera que a aplicação da BCRM e de seus procedimentos de critérios resultem em mudanças nas classificações publicadas como consequência direta da transição das (res)seguradoras para os relatórios de acordo com a IFRS 17. Entretanto, no interesse da contínua transparência do mercado, a AM Best solicita publicamente comentários das partes interessadas sobre este importante tópico da indústria.

Considere o comentário recentemente publicado da AM Best sobre o desenvolvimento da IFRS 17 e seu uso antecipado do relatório financeiro no âmbito deste padrão contábil no processo de classificação para (res)seguradoras. Os relatórios e comentários publicados incluem:

A BCRM e os procedimentos de critérios relevantes estão disponíveis na seção de metodologia do site da AM Best. Comentários são solicitados até 27 de março de 2024.

Ao enviar comentáriosàcaixa de entrada da metodologia, é possível selecionar uma das três opções a seguir: Permitir que meus comentários se tornem públicos e incluam as minhas informações de contato; permitir que meus comentários se tornem públicos, mantendo minhas informações de contato anônimas; ou não publicar meus comentários (confidencial). Comentários por escrito deverão ser enviados até 27 de março de 2024, por e-mail a um dos seguintes endereços com base em sua seleção:

  • Para permitir que seu comentário se torne público, incluindo as informações de contato, envie o e-mail para Methodology.Public@ambest.com.

  • Para permitir que seu comentário se torne público, mas mantenha suas informações de contato anônimas, envie o e-mail para Methodology.Anonymous@ambest.com.

  • Para não publicar suas informações de contato ou comentários e manter todas as informações confidenciais, envie o e-mail para Methodology.Private@ambest.com.

AM Best é uma agência global de classificação de crédito, editora de notícias e provedora de análise de dados especializada na indústria de seguros. Sediada nos Estados Unidos, a empresa faz negócios em mais de 100 países, com escritórios regionais em Londres, Amsterdã, Dubai, Hong Kong, Cingapura e Cidade do México. Para mais informações, visite www.ambest.com.

Direitos Autorais © 2024 pela A.M. Best Rating Services, Inc. e/ou os seus afiliados.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Anthony Silverman

Diretor de Critérios de Classificação

de Crédito, Pesquisa e Análise

+44 20 7397 0264

anthony.silverman@ambest.com

Mahesh Mistry

Diretor Sênior, Análise

+44 20 7397 0325

mahesh.mistry@ambest.com

Christopher Sharkey

Diretor Asociado de Relações Públicas

+1 908 882 2310

christopher.sharkey@ambest.com

Al Slavin

Especialista Sênior de Relações Públicas

+1 908 882 2318

al.slavin@ambest.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Pular para o conteúdo