NOTÍCIAS COORPORATIVAS

Contagem regressiva para o natal e ainda não sabe o que fazer na noite mais mágica do Ano. O Uiara Amazon Resort é o local perfeito.

Uiara Resort anuncia programação natalina completa para visitantes

A natureza será o palco principal dessa celebração que terá atrações para toda a família. Uma atmosfera natalina de paz e tranquilidade. O Uiara Amazon Resort está preparando uma programação especial de Natal nos dias 24 e 25 de dezembro para celebrar a temporada festiva e proporcionar experiências únicas aos seus hóspedes.

“Será um Natal memorável em meio à natureza. Queremos que seja uma autêntica celebração natalina, enraizada nas tradições da região.”, afirma Wander Areosa, CEO do Uiara.

A programação inclui ceia natalina tradicional com algumas opções da gastronomia regional, já que o resort propõe uma celebração que incorpora os sabores da região.

Uma decoração instagramável será montada para quem desejar registrar essa festa, com direito a chegada triunfal do bom velhinho, atividades recreativas para a criançada e um “Cinema Natalino com Pipoca”.

O Resort também seguirá sua programação habitual de passeios amazônicos, para uma experiência completa no coração da Amazônia.

As reservas já podem ser feitas. Mais informações pelos números 3029-6846, WhatsApp (92) 992448361 ou e-mail comercial@uiaraamazon.com.br .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo