AMAZONASNOTÍCIAS COORPORATIVAS

Novo empreendimento na Ponta Negra é a oportunidade para quem quer dar mais sofisticação ao seu estilo de vida

Bairro da zona Oeste da capital amazonense, na orla do rio Negro, foi o mais procurado por quem comprou um novo imóvel em Manaus no primeiro trimestre de 2023

Uma rotina de qualidade e um life style que possa agregar atividades físicas, lazer, convívio direto com a natureza, lindas paisagens e, ao mesmo tempo, estar dentro de um complexo completo com escolas, shoppings, unidade de saúde e ótimas vias de acesso a todos os pontos da cidade é o combo completo para quem quer investir em uma nova forma de moradia dentro de Manaus.

Esse life style está totalmente ligado às tendências mais recentes do mercado imobiliário local, visto que a Ponta Negra é oficialmente o bairro mais procurado para compra de novos imíveis no primeiro trimestre do ano.

Segundo a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (Ademi-AM), os bairros que representaram juntos 75,1% das unidades vendidas no primeiro trimestre, foram: Ponta Negra (386); Parque Mosaico (170); Santa Etelvina (154); Tarumã (128); Colônia Terra Nova (104) ;e Cidade Nova (94).

Pensando exatamente nesse público, que quer dar um passo a mais em seu estilo de vida, a Incorporadora Sensia, que faz parte do Grupo MRV&CO trouxe para Manaus a primeira unidade Sensia do Norte do País. Trata-se do Sensia Ponta Negra, localizado em um dos pontos turísticos mais amados e lindos do Amazonas, com plantas personalizáveis, área de lazer premium, varanda gourmet em todas as unidades e muitas outras comodidades.

As unidades contam com dois quartos, sendo uma suíte, vista para a Ponte Phelippe Down, está a cinco minutos da Praia da Ponta Negra, área de lazer entregue completa e decorada e com condições especiais de negociação.

“O empreendimento SENSIA chega em Manaus para atender um público que quer dar um salto na forma de morar e isso impacta diretamente na qualidade de vida de uma família. Sabemos que morar na Ponta Negra é um dos maiores sonhos da maioria dos manauras que vivem em Manaus e o Sensia Ponta Negra é a oportunidade da realização deste sonho”, afirmou o gestor comercial da MRV em Manaus, Victor Lopes.

Mais informações já estão disponíveis no site kwww.meusensia.com.br.

Sobre MRV

Com mais de quatro décadas de mercado, a MRV acumula um histórico robusto de inovações para proporcionar experiências diferenciadas para seus clientes, se posicionando na vanguarda da indústria nacional. Seu processo de transformação digital vem consolidando a companhia na chamada indústria 4.0. Com foco principal no cliente, todo o investimento em inovação tem como finalidade proporcionar uma experiência diferenciada para esse público que conta com uma base de mais de 500 mil famílias. A MRV é profunda conhecedora de seus consumidores, seus hábitos de consumo e saúde financeira destas milhares de pessoas. Com foco na evolução constante de seus processos, a MRV foi a primeira empresa de seu setor a desenvolver e colocar em funcionamento uma plataforma de vendas, que possibilita seus clientes realizarem todo o processo de compra de um imóvel digitalmente. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo