Notícias Corporativas

São Paulo tem destaque entre os destinos mais procurados para a Semana Santa

A plataforma de vendas Decolar revelou a lista de destinos mais procurados para a Semana Santa (7 a 9 de abril) deste ano. O estudo indica que houve crescimento de 26% na procura por passagens, tanto nacionais, quanto internacionais e que há maior variedade no estilo de viagem, com opções para o turismo religioso, urbano ou litorâneo. Entre as cidades mais cotadas figuram novamente São Paulo e Recife, que têm ganhado destaque nos últimos anos.

Este feriado é uma nova oportunidade para viajar e conhecer novos destinos. Para quem está em busca de cultura, gastronomia, natureza e diversão, São Paulo e Recife são cidades que têm muito a oferecer.

São Paulo é a maior metrópole do Brasil, com atrações para toda a família. Nela, o viajante encontra museus, teatros, parques, shoppings, restaurantes e bares para todos os gostos e bolsos. Além disso, pode-se aproveitar para visitar por um dia Campos do Jordão, na região serrana, que fica a cerca de 180 km da capital. Lá, o clima frio, a arquitetura em estilo europeu, o fondue e a cerveja artesanal podem ser atrativos para a Páscoa.

“Para quem for aproveitar a Semana Santa em casal, alguns hotéis oferecem pacotes românticos que podem completar a experiência”, complementa Vanessa Carvalho, gerente de vendas dos hotéis Transamerica Executive Chácara Santo Antônio e Transamerica Executive Congonhas, ambos na capital paulista, que também abriga os hotéis Transamerica Prime International Plaza e Transamerica Executive Perdizes.

Já a capital de Pernambuco é uma das mais famosas cidades do litoral nordestino. Nela, os pontos fortes são as praias de Boa Viagem, Gaibu e Calhetas, as piscinas naturais e a culinária local, como o bolo de rolo, a carne de sol e o baião de dois. Além disso, é possível assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo no teatro de Nova Jerusalém, com elenco de famosos da TV. O teatro fica na cidade de Brejo da Madre de Deus, a cerca de 180 km de Recife.

“Recife é uma cidade que encanta os visitantes com sua riqueza histórica, cultural e natural. Na Semana Santa, há diversas opções de lazer e entretenimento para todos os gostos e idades. Nossa recomendação para esta época é sempre optar por hospedagens próximas de tudo”, é o que comenta Fabiana Silva, gerente de vendas do hotel Transamerica Prestige Beach Class. 

Pular para o conteúdo