Notícias Corporativas

Yalago tem aumento de 65% em reservas da América Latina

A Yalago, bedbank de hotelaria para viajantes a lazer do Emirates Group, registrou o aumento de 65% nas reservas de hotéis de viajantes latino-americanos em 2023 até agora. Reportando as últimas tendências da América Latina, a especialista do setor registrou números recordes de diárias reservadas a cada mês por seus viajantes no primeiro trimestre de 2023, em comparação com o mesmo período do ano passado. Atualmente, os viajantes do Brasil representam mais de 60% das reservas, seguidos pelos viajantes da Argentina.

Os principais destinos internacionais para reservas de viajantes da região incluem Flórida, Dubai, Roma, Paris e Londres. O destino mais popular – Flórida, nos Estados Unidos – teve aumento de 68% em 2023, impulsionado pelas visitas aos famosos parques temáticos da região. Além disso, a viagem do Brasil para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos e cidade onde Yalago está baseada, está em alta entre os viajantes latino-americanos.

Para Mikael Hellstrom, vice-presidente de vendas para as Américas, a América Latina continua um dos mercados da Yalago que mais cresce em viagens internacionais e domésticas. “A popularidade da região também está crescendo entre os viajantes de todo o mundo que buscam explorar esta parte do mundo. A equipe da Yalago busca expandir, aprimorar e enriquecer sua oferta nesta parte do planeta”, afirma.

“Em 2023, a Yalago planeja aumentar seu portfólio de hotéis, oferecendo aos viajantes globais mais opções de hospedagem nas Américas, ampliando o acesso de um público global mais amplo a esses locais. Por outro lado, a empresa pretende apoiar os viajantes destas regiões a explorar mais o mundo, a preços mais acessíveis”, completa Hellstrom.

Por meio de sua experiência no setor e parcerias globais, a Yalago tem como objetivo apoiar empresas de viagens em todo o mundo. Desde a sua criação em 2017, a empresa vem apoiando a indústria de viagens a oferecer custos significativamente menores aos clientes, com conhecimento em destinos como os Emirados Árabes Unidos, Oceano Índico – e cobertura particularmente forte nas Maldivas, Flórida, Espanha e outros destinos, enquanto desenvolve esses e novos destinos em todo o mundo.

Visando aumentar ainda mais a sua presença global em 2023, a Yalago está criando e expandindo equipes na região e já está conectada às mais importantes plataformas de viagens. O próximo passo para se conectar com o mercado da América Latina é marcando presença no WTM Latin America, que acontecerá de 3 a 5 de abril de 2023 em São Paulo. Representantes que atuam em nome da Yalago, além de Mikael Hellstrom, VP de vendas para as Américas, estarão presentes durante todo o evento para se conectar com o setor e recebendo visitas.

Pular para o conteúdo