DESTAQUEECONOMIAPOLÍTICA

Governadores do Norte se reúnem em Manaus para debate sobre a reforma tributária

Encontro foi articulado pelo deputado federal do Amazonas, Saullo Vianna, que é membro do Grupo de Trabalho da Reforma, na Câmara dos Deputados

O deputado federal Saullo Vianna (União-AM) anunciou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (17/03), a vinda à Manaus dos governadores dos estados do Norte, para participar de encontro que vai debater a Reforma Tributária, tramitação no Congresso Nacional. A reunião dos governados dos estados da região Norte está prevista para o dia 14 de abril.

De acordo com o parlamentar, o objetivo é discutir as necessidades da região e garantir que os interesses dos estados do Norte sejam contemplados na reforma.

“É de fundamental importância que os governadores dos estados do Norte estejam presentes nesse debate sobre a Reforma Tributária, pois são eles que conhecem de perto as necessidades e particularidades de suas regiões. Precisamos garantir que a arrecadação e a distribuição de renda sejam justas entre as regiões do país, e que os interesses dos estados do Norte sejam contemplados. Nossa região é rica em recursos naturais, mas ainda enfrenta desafios na infraestrutura e no desenvolvimento econômico. É papel dos parlamentares da região, como eu, defender esses interesses e lutar por uma reforma tributária que seja justa para todos”, argumenta o parlamentar amazonense.

Saullo Vianna tem se articulado para garantir que a Reforma Tributária seja justa para a região e para garantir que as particularidades dos estados do Norte sejam contempladas. Ele tem atuado como um defensor dos interesses dos estados do Norte no Congresso Nacional.

Com essa articulação, Saullo Vianna reforça sua atuação como protagonista na defesa dos interesses da região Norte e na construção de uma Reforma Tributária que atenda às necessidades da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo