DESTAQUEPOLÍTICA

Wilson Lima e David Almeida renovam parceria e firmam aliança para as eleições municipais de 2024

Aliança entre Estado e Prefeitura de Manaus ajudou na reeleição do governador em 2022 e poderá ajudar também na reeleição do prefeito em 2024

O governador Wilson Lima (União) e o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), almoçaram juntos nesta quarta-feira (28/12), e selaram a continuação da parceria administrativa e ainda firmaram uma aliança política para as eleições de 2024.

Com a parceria renovada, está assegurada a continuidade projetos e programas como o Passe Livre Estudantil, Asfalta Manaus e a reforma de feiras e mercados. E outros deverão ser anunciados após a posse do governador, marcada para domingo, 1º de janeiro de 2023, no Teatro Amazonas.

David Almeida e Wilson Lima já agendaram para segunda-feira (2/1), o lançamento de um novo pacote de obras. Na mesma ocasião será dada a Ordem de Serviço para a construção do viaduto da bola do Produtor, uma das grandes obras da Prefeitura em 2023.

Durante o almoço, o governador assumiu o compromisso de apoiar a reeleição do prefeito e de indicar o candidato vice que vai compor chapa com ele. Na eleição de 2022, foi o prefeito que indicou o procurador Tadeu de Souza, vice na chapa de Wilson Lima que venceu o pleito.

Foto: Divulgação

Pular para o conteúdo